[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Boas Pit. Tens pelo menos 3 marcas iguais.. zito, Miró e 3sdm. Não consigo encontrar diferenças nas 3.. o chato da exclusividade é mesmo essa.. é estar dependente de poucas pessoas para mandar vir. Conheço um rapaz, neste caso tem as zito, mandou vir pelo ebay de Inglaterra.. pralem de ser mais barato.. (desculpa lá pedro Oliveira :p) chegaram cá em poucos dias.

Epá em relação às compras no ebay, eu tambem compro muita coisa lá, mas há sempre um risco associado, porque já aconteceu neste fórum comprarem um volante e chegar-lhe uma lista telefónica...
Outra situação é por exemplo como aconteceu a um colega meu que mandou vir umas jantes do ebay.it e depois chegaram com a cor errada....
Isto para dizer que por vezes vale a pena ter quem assuma esse risco por nós mesmo pagando mais qualquer coisa e se tiveres alguma chatice, vais ter com a pessoa e ela que resolva.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

isso é verdade.. mas tb tem que se saber comprar no ebay.. muitos deles são lojas.. e alguem que tenha um feedback de 98% com muitas vendas efectuadas.. pa.. não vai de certeza mandar uma lista telefónica né? :p

O risco é certo e está sempre bem presente em compras feitas indirectamente.. mas é a tal coisa.. 3SDM quem tem? só ele.. logo ele tem que se valer disso. E estica-se mais um bocado nos valores. é assim mesmo

Sou muito amigo do pedro.. mas negócios são negócios. Se eu conseguir mais barato vou debater-me com isso.. se ele conseguir igualar.. claro que lhe comprarei a ele.. caso n seja possivel, amigos na mesma.

Vê lá aí a melhor opção. se Quiseres posso falar com esse tal rapaz que te disse para saber mais informações Pit. Se calhar até o conheces, andou bastante em foruns e tem (tinha) um Porsche 924 Rat Style.. ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Agora já vi em outra perspectiva!! Vão encaixar certinhas, td vai depender do teu rebaixamento!!
Vou esperar que sim ;)

Boas Pit. Tens pelo menos 3 marcas iguais.. zito, Miró e 3sdm. Não consigo encontrar diferenças nas 3.. o chato da exclusividade é mesmo essa.. é estar dependente de poucas pessoas para mandar vir. Conheço um rapaz, neste caso tem as zito, mandou vir pelo ebay de Inglaterra.. pralem de ser mais barato.. (desculpa lá pedro Oliveira :p) chegaram cá em poucos dias.
Bom é o seguinte antes de comprar (encomendar) as jantes estive a acompanhar negócios do ebay e não vi nada de fabuloso e depois uma coisa muito importante sem paypal o que é muito arriscado.

Quanto a jantes serem iguais não tenho a certeza mas tenho umas fotos cá como referencia sobre este modelo e no site que tem essas fotos o proprietário dessa A4 diz que são ZITO não conheço.

Epá em relação às compras no ebay, eu tambem compro muita coisa lá, mas há sempre um risco associado, porque já aconteceu neste fórum comprarem um volante e chegar-lhe uma lista telefónica...
Outra situação é por exemplo como aconteceu a um colega meu que mandou vir umas jantes do ebay.it e depois chegaram com a cor errada....
Isto para dizer que por vezes vale a pena ter quem assuma esse risco por nós mesmo pagando mais qualquer coisa e se tiveres alguma chatice, vais ter com a pessoa e ela que resolva.
Abraço da Madeira.
À outra coisa eu prefiro dar mais um pouco e ter por exemplo garantia...tenho algo que dei uns bons euros e tou a ver que vai ir pro teto e o material não tem 1 ano e detetado o problema com 3/4 meses de uso.

isso é verdade.. mas tb tem que se saber comprar no ebay.. muitos deles são lojas.. e alguem que tenha um feedback de 98% com muitas vendas efectuadas.. pa.. não vai de certeza mandar uma lista telefónica né? :p

O risco é certo e está sempre bem presente em compras feitas indirectamente.. mas é a tal coisa.. 3SDM quem tem? só ele.. logo ele tem que se valer disso. E estica-se mais um bocado nos valores. é assim mesmo

Sou muito amigo do pedro.. mas negócios são negócios. Se eu conseguir mais barato vou debater-me com isso.. se ele conseguir igualar.. claro que lhe comprarei a ele.. caso n seja possivel, amigos na mesma.

Vê lá aí a melhor opção. se Quiseres posso falar com esse tal rapaz que te disse para saber mais informações Pit. Se calhar até o conheces, andou bastante em foruns e tem (tinha) um Porsche 924 Rat Style.. ;)
Se não me falha a memória user Xecuter do fórum GB...máquina verde/musgo...8)
Quanto às jantes já à muito tempo estão pagas e quando falei nas ZITO foi uma alternativa que o Pedro me deu para as 3SDM em demorarem mais do que estava previsto.
Agora sobre o user certeza que não o conheço pois sou fiel ao :audipt: é o único que estou registado
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Agora sobre o user certeza que não o conheço pois sou fiel ao :audipt: é o único que estou registado

Epá eu também...:p...O German Brutal já foi closed há alguns anos...aliás ainda hoje gostaria de saber o porquê mas...fico-me pela minha teoria_aka_pseudo_causa...:S

Eu para as LM também estive ainda um bocado de tempo á espera...o vendedor é que sofreu...sempre a perguntar:"Já chegaram??"...:p
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Pit um rapaz que tem uma carrinha igual á tua adicionou-me no facebook, olha a carrinha dele, queres saber medidas das jantes e pneus?? Que eu pergunto-lhe?

431952_10201134386112964_624874538_n.jpg

485403_10201134385632952_2041992521_n.jpg

942154_10201134385112939_61254135_n.jpg

480916_10201134383592901_484196150_n.jpg

401835_10201134383352895_552393156_n.jpg

941551_10201134380672828_1055615213_n.jpg

389756_10201134381032837_78232807_n.jpg
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Lindas mesmo.. essas sao 19 na certa..

Soares.. é esse mesmo.. ;) Agora está branco e abandonado.. Sem comentários!
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Epá eu também...:p...O German Brutal já foi closed há alguns anos...aliás ainda hoje gostaria de saber o porquê mas...fico-me pela minha teoria_aka_pseudo_causa...:S

Eu para as LM também estive ainda um bocado de tempo á espera...o vendedor é que sofreu...sempre a perguntar:"Já chegaram??"...:p
Mas aqui quem está a sofrer sou eu, os meus pneus atuais já não têm as riscas lisos mesmo.

Podes perguntar tudo medidas jantes, pneus e se tem espaçadores que medidas... Alias normalmente não sou de acionar pessoal sem conhecer ao meu face só se estiver de alguma forma relacionado com algo que goste mas...esta é uma boa causa, manda aí o nome dele!

à patrao!!!!!! lindas
:assobio:

Lindas mesmo.. essas sao 19 na certa..

Soares.. é esse mesmo.. ;) Agora está branco e abandonado.. Sem comentários!
Eu também não consigo comentar a baba já é muita...carai que nunca mais chegam.

hummmm julgo ser 18 :p
A mim longe também parece mas de perto é uma coisa muito grande

Cheguei a enviar o link do projeto dessa carrinha ao Pit..

Está TOP mesmo :palmas:
Até pode ser mas não me recordo...

Projecto nunca vi, é só gajos de fora a adicionar um gajo :lol:
Há muitos projetos que nem passam no fórum e são de muita boa qualidade ;)

duvido bro... checa o pneu
Um gajo vê muito ferro e pneus mas numero relacionado aos pneus nem vê-los.

Ya, fui ver nas fotos dele, é mesmo 19 :p
Manda PM com o nic do gajo (nome)
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Mas aqui quem está a sofrer sou eu, os meus pneus atuais já não têm as riscas lisos mesmo.


Podes perguntar tudo medidas jantes, pneus e se tem espaçadores que medidas... Alias normalmente não sou de acionar pessoal sem conhecer ao meu face só se estiver de alguma forma relacionado com algo que goste mas...esta é uma boa causa, manda aí o nome dele!


:assobio:


Eu também não consigo comentar a baba já é muita...carai que nunca mais chegam.


A mim longe também parece mas de perto é uma coisa muito grande


Até pode ser mas não me recordo...


Há muitos projetos que nem passam no fórum e são de muita boa qualidade ;)


Um gajo vê muito ferro e pneus mas numero relacionado aos pneus nem vê-los.


Manda PM com o nic do gajo (nome)

PM enviada :p

Já me respondeu:
Hi, my setup is 9.5x19 ET 35 + 3mm rear spacers and Tires 235-35 19
 
Last edited:
Back
Top