[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Quando estaciono prefiro ficar desviado deles um metro do que estar a roçar

Eu tb pensava assim .. até a patroa sair com o carro

foto28l.jpg
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Vendo assim pelas fotos parecem iguais.. Com referencia a concavidade podes sempre escolher o que te agrada mais!!
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Eu tb pensava assim .. até a patroa sair com o carro

http://img845.imageshack.us/img845/1802/foto28l.jpg
Uns com mais sorte que outros pois a minha Maria ainda não originou tal tristeza

Vendo assim pelas fotos parecem iguais.. Com referencia a concavidade podes sempre escolher o que te agrada mais!!
Eu gosto com muita concavidade...por isso quanta mais concavidade melhor.

Será que têm os dois modelos a mesma concavidade?
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Á primeira vista sao iguais..
Estou admirado com o fornecedor, ele nao costuma demorar tanto.
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Se estão a falar do Pedro da Clean...

Pá... se ainda não as enviou... é porque ainda não as tem...

já fiz vários negócios com ele e sempre sem problemas... só gramei mesmo foi nas jantes, pois não é todos os dias que se encomendam umas xxr, é compreensivel que demore um pouco mais...
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET?

Provavelmente vais ter de usar alargadores pra não baterem no amortecedor.
Uma coisa me deixa pensativo talvez por eu não entender bem do tema mas é o seguinte o kiim entre outros user´s tem as jantes 3SDM em 18 ET45 8.5j frente 18 ET40 9.5j atrás e não roça.

O kiim diz quase que as 9.5j dão na frente por isso se eu colocar umas jantes ET32 logico que vão sair mais para fora 13mm mas em compensação vou colocar 8.5j mais estreitas daí deve dar sem problemas digo eu!!!
Nas jantes que ele tem atrás são 9.5j ET40 e não roça eu se colocar 9.5j e ET38 é menos 2mm acho que também não deve roçar digo eu!!!

Á primeira vista sao iguais..
Estou admirado com o fornecedor, ele nao costuma demorar tanto.
A mim também me parece mas, terá a mesma concavidade o material será de boa qualidade?
As medidas que eu pretendia nas 3SDM são diferentes destas...será que ficam melhores ou seja sem problemas pois uns dizem que nas 3SDM vou ter de colocar espaçadores para não roçar nos amortecedores outros dizem que vai roçar nos guarda-lamas epah tou que tou...

Se estão a falar do Pedro da Clean...

Pá... se ainda não as enviou... é porque ainda não as tem...

já fiz vários negócios com ele e sempre sem problemas... só gramei mesmo foi nas jantes, pois não é todos os dias que se encomendam umas xxr, é compreensivel que demore um pouco mais...
Sim boost o fornecedor é o Pedro ;)
Mas cuidado nunca pus em causa qualquer problema sobre ele até porque não tenho motivos para tal, tu és mais um dos muitos que já lhe comprou material e pelas pessoas que já falei nenhum apontou algo de problemas e por essa rasão mesmo é que as jantes foram encomendadas e no dia seguinte foram pagas na totalidade incluindo portes...
O problema é mesmo o fornecedor dele que não consegue as jantes de 9.5 só mesmo para julho e a alternativa foi uma sugestão da parte dele porque sabe que meus pneus estão completamente lisos e estas ZITO é uma forma que ele tem de me ajudar para resolver a ter as jantes o mais rápido possível...se fosse outro vendedor c@gava e dizia-me "espera".
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET?

Uma coisa me deixa pensativo talvez por eu não entender bem do tema mas é o seguinte o kiim entre outros user´s tem as jantes 3SDM em 18 ET45 8.5j frente 18 ET40 9.5j atrás e não roça.

O kiim diz quase que as 9.5j dão na frente por isso se eu colocar umas jantes ET32 logico que vão sair mais para fora 13mm mas em compensação vou colocar 8.5j mais estreitas daí deve dar sem problemas digo eu!!!
Nas jantes que ele tem atrás são 9.5j ET40 e não roça eu se colocar 9.5j e ET38 é menos 2mm acho que também não deve roçar digo eu!!!

Se a largura é a msm a frente e atras, e sao os msm carros, entao tem que dar!!
Dps só vês a diferença no ET, assim já sabes se vão avançar pra fora ou recuar em comparação as do Kiim!!! ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET?

Se a largura é a msm a frente e atras, e sao os msm carros, entao tem que dar!!
Dps só vês a diferença no ET, assim já sabes se vão avançar pra fora ou recuar em comparação as do Kiim!!! ;)
As carrinhas esteticamente são modelos diferentes mas apenas a chapa porque B6 e B7 são iguais (medidas iguais para as duas).
Quanto às jantes a única diferença é mesmo na altura e et´s.
O kiim tem 18x8.5j et45 eu irei colocar 19x8.5j et32 frente mesma largura mas menos 13mm de et mais para fora.
Nas jantes atrás ele tem 18x9.5j et40 vou colocar 19x9.5j et38 apenas 2mm mais para fora se as dele não roçam obrigatoriamente as minhas não poderão roçar nos amortecedores mas sim poderá no máximo roçar no guarda-lamas o que não acho ou estarei enganado?
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET?

As carrinhas esteticamente são modelos diferentes mas apenas a chapa porque B6 e B7 são iguais (medidas iguais para as duas).
Quanto às jantes a única diferença é mesmo na altura e et´s.
O kiim tem 18x8.5j et45 eu irei colocar 19x8.5j et32 frente mesma largura mas menos 13mm de et mais para fora.
Nas jantes atrás ele tem 18x9.5j et40 vou colocar 19x9.5j et38 apenas 2mm mais para fora se as dele não roçam obrigatoriamente as minhas não poderão roçar nos amortecedores mas sim poderá no máximo roçar no guarda-lamas o que não acho ou estarei enganado?

Olha eu para a traseira arranjei umas 9.5J et45 já para não andar com muitas contas (e, sobretudo, não mexer na estrutura da jante)..no meu caso poderá bater no amortecedor..;)

E depois, o não roçar, depende do nível de abuso no "low profile"...;)
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET?

As carrinhas esteticamente são modelos diferentes mas apenas a chapa porque B6 e B7 são iguais (medidas iguais para as duas).
Quanto às jantes a única diferença é mesmo na altura e et´s.
O kiim tem 18x8.5j et45 eu irei colocar 19x8.5j et32 frente mesma largura mas menos 13mm de et mais para fora.
Nas jantes atrás ele tem 18x9.5j et40 vou colocar 19x9.5j et38 apenas 2mm mais para fora se as dele não roçam obrigatoriamente as minhas não poderão roçar nos amortecedores mas sim poderá no máximo roçar no guarda-lamas o que não acho ou estarei enganado?
Vendo pela do Kiim, não me parece que possa roçar as de trás a conta de 2mm, ainda estão bem pra dentro..
Agora tens de var as da frente, que 1,3cm já é qqr coisa!!
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Na minha opinião não roça tenho em B5 e sem stress, na b6 ou b6 é a mesma coisa, é montar e andar ;)

Quanto às jantes parecidas são...
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Olha eu para a traseira arranjei umas 9.5J et45 já para não andar com muitas contas (e, sobretudo, não mexer na estrutura da jante)..no meu caso poderá bater no amortecedor..;)

E depois, o não roçar, depende do nível de abuso no "low profile"...;)
Mas a tua não é exemplo para ninguém :eek:

Algumas pessoas amigas dizem que a minha está muito baixa mas eu próprio digo que a tua está um abuso.

Talvez e o mais certo teres de colocar com et45 para entrar bem dentro das caves

Vendo pela do Kiim, não me parece que possa roçar as de trás a conta de 2mm, ainda estão bem pra dentro..
Agora tens de var as da frente, que 1,3cm já é qqr coisa!!
As jantes que o kiim tem atrás não estão dentro

As da frente sim estão um pouco dentro como podes verificar nas umas fotos que ele colocou ontem

Na minha opinião não roça tenho em B5 e sem stress, na b6 ou b6 é a mesma coisa, é montar e andar ;)

Quanto às jantes parecidas são...
Penso que querias dizer b6 e b7 é a mesma coisa e se assim for tens razão...mas em comparação para b5 já é bem diferente ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Agora já vi em outra perspectiva!! Vão encaixar certinhas, td vai depender do teu rebaixamento!!
 
Re: A4 B7 do pit...Serão realmente iguais (pag. 80)

Boas Pit. Tens pelo menos 3 marcas iguais.. zito, Miró e 3sdm. Não consigo encontrar diferenças nas 3.. o chato da exclusividade é mesmo essa.. é estar dependente de poucas pessoas para mandar vir. Conheço um rapaz, neste caso tem as zito, mandou vir pelo ebay de Inglaterra.. pralem de ser mais barato.. (desculpa lá pedro Oliveira :p) chegaram cá em poucos dias.
 
Back
Top