[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Nova Mod Volante B8 S-LINE(pag 42)

Brutal amigo....

A tua menina já mereçia isso!!!!!
Realmente já amigo e logicamente esta lá com a tua ajuda na aquisição do material e na tentativa de resolver o problema ;)

fenumenal nao existe palavra melhor
Realmente não tem palavras é como quem quer descrever o ponto "G"

Nem vou comentar!...

Trás-me recordações tristes!...

:duhh:Grande mod! Como é obvio! ;)
:palmas:
Obrigado amigo também tentas-te fazer os possíveis para a resolução ;)
Saudades? É que faz querer ter passates, volta prás máquinas :assobio:
Na brinca amigo tás bem servido :twisted:

Muito fix, a tua menina já estava a merecer
E de que maneira
Agora faltavam umas sportec :assobio: :assobio: :assobio: Pois um pássaro cantou-me;)
tava a ver que não ;)
isso sim é um volante 10 estrelas, :palmas:
Obrigado, ai 10 mais muito mais
 
Re: A4 B7 do pit...Nova Mod Volante B8 S-LINE(pag 42)

Vá.. a quem é que andas-te a mandar uns socos bem valentes para teres um volante desses hum???:D
Até eu era capaz de mandar uns socos só para ter um igual..:)
Fora a brincadeira amigo, é lindo esse volante, mas também não foi posto numa b7 qualquer, é bem digna do volante...

Resumindo, do trio que pôs o RNS ao mesmo tempo, só falto eu ter um volante nojento desses.. que cena!!:)
Parabéns amigo.
 
Re: A4 B7 do pit...Nova Mod Volante B8 S-LINE(pag 42)

Ñ gosto nada desse volante............... :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora a sério, ficou fantabulástico :palmas::palmas: :palmas: :palmas:

Tou a ver que ainda mal acabaste uma mod daquelas "bueda bigs", e já tás a pensar noutra BIG mod!!!!!!!!
Umas Sportc em 19"............... parecem-me bem :assobio: :assobio:


Vá.. a quem é que andas-te a mandar uns socos bem valentes para teres um volante desses hum???:D
Até eu era capaz de mandar uns socos só para ter um igual..:)
Fora a brincadeira amigo, é lindo esse volante, mas também não foi posto numa b7 qualquer, é bem digna do volante...

Resumindo, do trio que pôs o RNS ao mesmo tempo, só falto eu ter um volante nojento desses.. que cena!!:)
Parabéns amigo.

Amigo Kim, tens toda a razão, mas de onde vieram estes....... há lá mais pa vender :lol: :lol: :lol:
 
Re: A4 B7 do pit...Nova Mod Volante B8 S-LINE(pag 42)

Amigo Pit ficou fantástico! Grande MOD! :) Um abraço
Sim amigo para mim ficou fantástico mesmo...
Estou a ver aquilo pra ti...

Vá.. a quem é que andas-te a mandar uns socos bem valentes para teres um volante desses hum???:D
Até eu era capaz de mandar uns socos só para ter um igual..:)
Fora a brincadeira amigo, é lindo esse volante, mas também não foi posto numa b7 qualquer, é bem digna do volante...

Resumindo, do trio que pôs o RNS ao mesmo tempo, só falto eu ter um volante nojento desses.. que cena!!:)
Parabéns amigo.
Alguém me chamou para um combate quem é quem é?
Amigo kiim sempre que posso subo lá para cima não com o intuito de ganhar uma croas mas por gozo de combater :p.
Podes crer que não é só beleza e sim faz com que a condução se torne muito mais agradável;)
Mas sabes bem de onde veio este e, podes crer que tem lá mais :assobio:
Realmente desta vez ficas-te em 3º, desse dia o meu pé já esqueceu mas eu nunca me irei esquecer de ver os 6 homens a trabalhar até se esqueceram de comer:lol: pelo mais tempo que viva já mais irei esquecer


Ñ gosto nada desse volante............... :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora a sério, ficou fantabulástico :palmas::palmas: :palmas: :palmas:

Tou a ver que ainda mal acabaste uma mod daquelas "bueda bigs", e já tás a pensar noutra BIG mod!!!!!!!!
Umas Sportc em 19"............... parecem-me bem :assobio: :assobio:
Amigo Kim, tens toda a razão, mas de onde vieram estes....... há lá mais pa vender :lol: :lol: :lol:
Eu sei que não gostas mesmo nada :assobio:
Só não sei porque foste tu o 1º do trio
Sim pondero muito uns rodas novas como também outras grandes mod´s haja a€ros, mas as rodas acho que 19 não...


ficou um espetáculo o volante ;)
Obrigado também acho

Muito bom mesmo, esta carrinha esta 6* :)
Obrigado vai-se tentando fazer os possíveis €€€
 
Re: A4 B7 do pit...Nova Mod Volante B8 S-LINE(pag 42)

Amigo Pit ficou fantástico! Grande MOD!

Sim amigo para mim ficou fantástico mesmo...
Estou a ver aquilo pra ti...

Vá.. a quem é que andas-te a mandar uns socos bem valentes para teres um volante desses hum???
Até eu era capaz de mandar uns socos só para ter um igual..
Fora a brincadeira amigo, é lindo esse volante, mas também não foi posto numa b7 qualquer, é bem digna do volante...

Resumindo, do trio que pôs o RNS ao mesmo tempo, só falto eu ter um volante nojento desses.. que cena!!

Parabéns amigo.

Alguém me chamou para um combate quem é quem é?
Amigo kiim sempre que posso subo lá para cima não com o intuito de ganhar uma croas mas por gozo de combater
.
Podes crer que não é só beleza e sim faz com que a condução se torne muito mais agradável

Mas sabes bem de onde veio este e, podes crer que tem lá mais :assobio:
Realmente desta vez ficas-te em 3º, desse dia o meu pé já esqueceu mas eu nunca me irei esquecer de ver os 6 homens a trabalhar até se esqueceram de comer
pelo mais tempo que viva já mais irei esquecer


Ñ gosto nada desse volante...............
Agora a sério, ficou fantabulástico

Tou a ver que ainda mal acabaste uma mod daquelas "bueda bigs", e já tás a pensar noutra BIG mod!!!!!!!!
Umas Sportc em 19"............... parecem-me bem

Amigo Kim, tens toda a razão, mas de onde vieram estes....... há lá mais pa vender

Eu sei que não gostas mesmo nada :assobio:
Só não sei porque foste tu o 1º do trio
Sim pondero muito uns rodas novas como também outras grandes mod´s haja a€ros, mas as rodas acho que 19 não...


ficou um espetáculo o volante

Obrigado também acho

Muito bom mesmo, esta carrinha esta 6*

Obrigado vai-se tentando fazer os possíveis €€€
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...Nova Mod Volante B8 S-LINE(pag 42)

nice dude..
se ficasse bem no 8l acho que punha um desses.. :baba:

a traseira agora pede é um spoiler inferior S4 com 2 ponteiras de cada lado e uma coladela ao chão.. ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Nova Mod Volante B8 S-LINE(pag 42)

Ficou logo com outra pinta esse interior amigo ;)
Sim amigo uma diferença do carai. mesmo

nice dude..
se ficasse bem no 8l acho que punha um desses.. :baba:

a traseira agora pede é um spoiler inferior S4 com 2 ponteiras de cada lado e uma coladela ao chão.. ;)
Pois amigo o problema de alguns é não dar, porque fica bem em qualquer um :twisted:
Por algum motivo és um dos maiores venenosos por cá!
Mas tens toda a razão e também tens uma ideia da linha que se segue por estas bandas :twisted:
 
Re: A4 B7 do pit... Mod esquecida(pag 43)

Na altura quando fiz a ultima mod "volante B8 S-LINE" e a apresentação dela estava tão empolgado que me esqueci de apresentar uma outra :D
Sendo assim aqui fica apresentada
 
Back
Top