[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit... Resultados da Moda! (O roça roça)

Espetacular..
Só está mesmo a ser preciso trabalhar essa frente como já tínhamos falado.

Essa lateral está linda, era assim que deveria estar a minha..
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados da Moda! (O roça roça)

Fica a faltar as ópticas bi-xénon OEM. De resto, tá linda!

;)
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados da Moda! (O roça roça)

Para andares mais descansado convém trocar.. a chuva é muita e é preciso uns bons pneus para andar na estrada. 8)
De resto nada a dizer. GRANDE AVIÃO ;)
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados da Moda! (O roça roça)

Espetacular..
Só está mesmo a ser preciso trabalhar essa frente como já tínhamos falado.

Essa lateral está linda, era assim que deveria estar a minha..

Quanto à frente está em estudo, embora logicamente sei o que quero, falta é ter permissão da Troika :assobio:
A tua está muito parecida o que faz a diferença é o tamanho mas a tua também está muito boa.

Esses faróis... Outros... Lol
Não só os faróis... mas com t€mpo ;)


Fica a faltar as ópticas bi-xénon OEM. De resto, tá linda!

;)
Como já o disse não só os ópticas ;)


Para andares mais descansado convém trocar.. a chuva é muita e é preciso uns bons pneus para andar na estrada. 8)
De resto nada a dizer. GRANDE AVIÃO ;)
Os pneus foram trocados porque um rebentou.


Linda, agora já se sabe que fica a falta a frente a acompanhar ;)
A frente desde que a Troika permita :assobio:
Estou à espera de ver a tua com os pulmões no chão para tirar umas conclusões.


Parabéns, um gajo não se cansa de olhar para a tua carripana :twisted:
Já gostei mais :p


A carrinha não se encontra da mesma altura quando coloquei as jantes, puderam não ter reparado nas fotos ou pelas mesmas terem pouca luz, mas o que é certo tive que subir 1.7cm e mesmo assim continua a roçar.
Ainda estou a pensar que fazer para deixar de roçar:

1º Tenho de subir mais o que não quero pois fiquei sem palavras quando subi 1.7cm jipe :evil:
2º Mexer no camber o que também não quero devido ao desgaste que o pneu ira ter a mais
3º Fazer roll o que me deixa um pouco apreensivo porque fico com a ideia de um dia se trocar de jantes pode não fica com o devido sal.
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados da Moda! (O roça roça)

tenho meu com roll e uma questao d veres no meu tirares as tuas duvidas... Tens muita coisa que podes fazer mas tens que meter pneu dentro. Senao vais estragar a pintura. Se ja nao tens amigo.
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados da Moda! (O roça roça)

Podes fazer roll ou vender as jantes, embora depois de tanto tempo de espera e de ver como elas ficaram...
Acho que fazia roll fender :lol:
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados da Moda! (O roça roça)

Ainda não tinha visto as jantes que meteste. Era uma das que também pensei pôr, Ficou qualquer coisa :pray::pray:
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados da Moda! (O roça roça)

tenho meu com roll e uma questao d veres no meu tirares as tuas duvidas... Tens muita coisa que podes fazer mas tens que meter pneu dentro. Senao vais estragar a pintura. Se ja nao tens amigo.
A tua já estou farto de a ver "em fotos" ao vivo é outra coisa, alias já a vi esta segunda que passou na kartec braga para ver certos pormenores na minha ;)
O pneu já está bem dentro, a pintura quando tiver pronto tem que ir ao pintor.


Vende as jantes pah, olha que não falta quem as queira :p
As jantes não falta quem as queira dadas :assobio:
Mas deixa-as estar onde estão que estão muito bem até me babo.


Podes fazer roll ou vender as jantes, embora depois de tanto tempo de espera e de ver como elas ficaram...
Acho que fazia roll fender :lol:
É mesmo isso 6wil9 tanto sofri pela espera e ver como ficaram desfazer-me delas agora NATOUDOENTI
Vamos ver se faço as duas coisas roll e camber meio/meio.


Ainda não tinha visto as jantes que meteste. Era uma das que também pensei pôr, Ficou qualquer coisa :pray::pray:
Como falei contigo também ponderei colocar iguais às tuas
Mas a tua também ficou muito boa ;)
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados da Moda! (O roça roça)

Essa moda do roca roca espero não passar por ela quando meter os coils..mas como tu dizes e bem o esta na moda é o roca roca
 
Re: A4 B7 do pit... Resultados da Moda! (O roça roça)

mas e ver ao vivo porque em foto e uma coisa
É por isso que não sei bem que o que fazer, alias acho que vou fazer os dois, roll e camber

Essa moda do roca roca espero não passar por ela quando meter os coils..mas como tu dizes e bem o esta na moda é o roca roca
Depende do que queiras e dos gostes, eu por ex. até gosto mas não quero porque em qualquer lado roça mesmo com a carrinha vazia imagina com alguém.
 
Back
Top