[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit... Mod das sudáveis

há que manter os bólides de boa saúde. Mods são importantes mas a manutenção ainda mais.

;)
Boas pit as jantes ficam muito brutas.
Muitos parabens pela escolha das mesmas
Mod muito importante a que fizeste, é isso que o faz durar uma vida :)
Quanto às jantes hoje uns colegas riram-se comigo, pois não posso ver fazer mal a um animal mas hoje vi um cão a cheira-las :eek:

Quando à mod de ontem primeiro de tudo à que manter o coração da bicha em primeiro lugar e em perfeitas condições ;)
 
Re: A4 B7 do pit... Mod das sudáveis

Eu era pra ir mas numa reunião com o boss no inicio da semana mudou-me os planos pois até entrar de férias vamos ter de lhe dar no duro ;)

Já é o segundo ano que falho mas mais virão
 
Re: A4 B7 do pit... Mod das sudáveis

Eu era pra ir mas numa reunião com o boss no inicio da semana mudou-me os planos pois até entrar de férias vamos ter de lhe dar no duro ;)

Já é o segundo ano que falho mas mais virão
Sinal de que há trabalhinho ;)

Segundo seguido (sem tirar fora) venha 2014 ;)
 
Re: A4 B7 do pit... Mod das sudáveis

Quanto às jantes hoje uns colegas riram-se comigo, pois não posso ver fazer mal a um animal mas hoje vi um cão a cheira-las :eek:

Quando à mod de ontem primeiro de tudo à que manter o coração da bicha em primeiro lugar e em perfeitas condições ;)
E depois mete-se umas palas todas panisgas :lol:
Quando deres por ela já tens as jantes de uma nova cor... amarelo :D
 
Re: A4 B7 do pit... Mod das sudáveis

Pilas novas à Home ;)

Após alguns adiamentos por parte das casas de escapes atrasou esta mod e o meu tempo para prepara-la para sábado mas prontos tá lá e gostei embora...











Ponteiras de 90mm

Com esta mod o mais certo é dar a traseira como concluída
 
Re: A4 B7 do pit... Mod nova "Pilas à HOME"

isso agora até vai sair labaredas amigo.
ficou mesmo linda essa traseira. agora já posso dizer (ta bom não mexe mais) :lol:
abraço
 
Re: A4 B7 do pit... Mod nova "Pilas à HOME"

Gostei, mas se calhar com as ponteiras a acompanhar o choques também ficava porreiro (esta a escapar-me o nome do corte das ponteiras que estou a falar)

Agora quero ver isso ao vivo :D
 
Re: A4 B7 do pit... Mod nova "Pilas à HOME"

isso agora até vai sair labaredas amigo.
ficou mesmo linda essa traseira. agora já posso dizer (ta bom não mexe mais) :lol:
abraço
Lavaredas não sai mas o que pode é sujar.

Agora já estás mais ou menos certo quanto ao não mexer mas apenas na traseira, porque ela ainda pode levar com muitas coisas ;)

Gostei, mas se calhar com as ponteiras a acompanhar o choques também ficava porreiro (esta a escapar-me o nome do corte das ponteiras que estou a falar)

Agora quero ver isso ao vivo :D
Sei precisamente do que falas e acredita que estas davam para ficar assim como dizes, eu é que não quis ;)

Sábado vou estar por lá :assobio:

Reza para não chover

- - - - - - - - - -

Atão as palas? :D
Ficaram um espetáculo :palmas:
Agora num mexe mais na traseira, está muito bom.
Foi mesmo isso que falei a traseira está concluída.....................................................para já, quem sabe um dia :assobio:
 
Back
Top