[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Novas rodas andantes

Nem deixa comprar das jantes mais baratas do mercado, as Roti! Que porca miséria :D
Cada cabeça sua sentença e sendo assim de todos os modelos que vi das Roti. as que comprei 3SDM são as que mais gosto e também muito mais em conta.

Amanha esta menina tem marcação em Braga na prova impar para homologação das jantes... vamos ver se tenho sorte
 
Re: A4 B7 do pit...Novas rodas andantes

Cada cabeça sua sentença e sendo assim de todos os modelos que vi das Roti. as que comprei 3SDM são as que mais gosto e também muito mais em conta.

Amanha esta menina tem marcação em Braga na prova impar para homologação das jantes... vamos ver se tenho sorte
As 3sdm que escolheste são das minhas jantes de eleição, já sabes ;)
Claro que vai passar!
 
Re: A4 B7 do pit...Novas rodas andantes

As 3sdm que escolheste são das minhas jantes de eleição, já sabes ;)
Claro que vai passar!
Felizmente neste momento posso dizer que comprei as jantes que mais me agradam, logicamente um dia mais para a frente e provavelmente poderá não ser assim mas hoje é ;)

Como tinha referido ela no sábado foi à prova impar e terça já tenho o documento para ir ao imtt
 
Re: A4 B7 do pit...Novas rodas andantes

Felizmente neste momento posso dizer que comprei as jantes que mais me agradam, logicamente um dia mais para a frente e provavelmente poderá não ser assim mas hoje é ;)

Como tinha referido ela no sábado foi à prova impar e terça já tenho o documento para ir ao imtt
Olha que parecem daquelas jantes que "demoram a cansar a vista", mas venham elas ;)
Vem em que cor?
 
Re: A4 B7 do pit...Novas rodas andantes

Bota fotos do qo passarinho cantante :lol:
Se são assim vão ficar bem, se fossem pretas é que já era de torcer o nariz porque ficava "escuridão" a mais
Quanto ao passarinho foi mesmo para dar certezas da chegada, nada de fotos :evil:

Porque achas que não quis pretas "escuras"

Entretanto pode surgir uma outra mod...qui sabe mesmo antes de as jantes estarem no seu devido lugar :assobio:
 
Re: A4 B7 do pit...Novas rodas andantes

Boa Pit!!

Está quase... Lá para o fim do ano chega a segunda :p
daqui a 2 anos chega a 4ª :D

Eu desesperava mesmo :'(
Vósnumma****s porque desesperado já estou eu :mad:

Isto é que são uns malandrões :evil: O que interessa é que já estão a chegar, podia nem isso acontecer
Entretanto...
Piu :D
Espero ter as 4 já na carrinha sábado ;)

Quanto ao piu epa só para a semana pois cá em Guimarães só uma casa de jeito daquelas que trabalham bem é que fazem o que quero mas só para a semana :(
 
Back
Top