[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...novas fotos(pag 26)

Pit a tua caminete esta a ir por um óptimo caminho! ;)

Se fizeres as mod's que o pessoal sugeriu fica quase no ponto! :D
Obrigado pelo comentario.
Haja t€mpo e as mod´s aqui sugeridas são algumas das muitas que tenho na cabeça Haja t€mpo
 
Re: A4 B7 do pit...novas fotos(pag 26)

eu num estava a falar do spoiler da mala (sline)
estava a falar do spoiler / difusor do parachoques com uma saida de cada lado ;)

Ah então isso é vinho de outra pipa
Pois essa é uma das entre muitas que tenho em mente podes ter a certeza, mas raisparta o t€mpo
 
Re: A4 B7 do pit...novas fotos(pag 26)

:palmas::palmas::palmas: Sim Sr!! Essa caminete está muito bonita Pit!! Sem duvida!! Quando tiveres t€mpo como dizes pensa aí na questão do volante.. Uma cereja em cima do bolo a meu ver!! Abraço
 
Re: A4 B7 do pit...novas fotos(pag 26)

Epá essas ópticas tiram-me do sério! A carrinha está brutal! Parabéns amigo Pit
obrigado amigo, já muito tempo que não te vejo por estas bandas :D
já tenho as ditas fotos para que me pediste , tive de desmontar na minha para tirar as fotos mas nada de stress, talvez este fim-de-semana as coloque na devida secção
 
Re: A4 B7 do pit...novas fotos(pag 26)

:palmas::palmas::palmas: Sim Sr!! Essa caminete está muito bonita Pit!! Sem duvida!! Quando tiveres t€mpo como dizes pensa aí na questão do volante.. Uma cereja em cima do bolo a meu ver!! Abraço
obrigado amigo mas olha que não é só o volante :D essa tampa do teu motor do óleo faz-me um fastio :D
 
Re: A4 B7 do pit...novas fotos(pag 26)

muito boas as fotos alem de não teres queda para tal dizes tu

eu acho que é a pura verdade, apenas coloquei a carrinha em uma paisagem boa e tirei fotos que foram muitas e estas foras as poucas que ficaram melhorezinhas, mas a comparar com algumas por cá falta muita coisa
 
Re: A4 B7 do pit...suporte out(pag 28)

Como eu já não suportava mais o suporte do telefone lá meti as mãos ao trabalho e eis o resultado
Mas não é que a parte de tirar a consola central me fez lembrar um certo dia em grande juntamente com uns AMIGOS

 
Re: A4 B7 do pit...suporte out(pag 28)

sem duvida fica muito melhor .
tambem tenho que fazer a mesma coisa no meu xaço.
desligas-te o telefone , nao te apareceu nunhum erro no cb ?
 
Back
Top