[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit... leds cortesia plafonier (pag 12)

Haaaaa, afinal já cá estou... Linda b7 tu tens amigo e esse rns fica ai maravilha...

Amigo jimy desde já mais uma vez um muito obrigado pela a ajuda sobre a compra e a instalação da mesma…mas linda vá lá vai-se compondo com t€mpo…
 
Re: A4 B7 do pit... leds cortesia plafonier (pag 12)

Olha-me outro...mas que fastio que me andam a fazer esses RNS-E´s todos...:p
 
Re: A4 B7 do pit... leds cortesia plafonier (pag 12)

Há grande Pit.
O home teve um inicio de dia atribulado mas lá chegou caladinho com tudo ainda por desmontar, e sem que quase nem se desse por ela, já tinha tudo no sitio e a funcionar..
O final de dia tambem foi um pouco atribulado mas para o teu pé:D
Ficou altamente essa tua mod..
Foi um dia mesmo muito bem passado em tudo..

Kiim pois estavas tão preocupado com a tua que não reparaste bem, pois não foi bem assim olha que o jimy esteve lá, mas como era para fazer cortes eu estava logo de serra, berbequim, grosa, tudo que fosse cortante nas mãos…
Quanto ao final do dia ser atribulado realmente foi, pois a tua queria mesmo continuar a brincar contigo mas não desistas logo a primeira, como podes comprovar agora…sobre meu pé já esta bom podes crer pois passei o dia de domingo quase tudo a dormir, porque de sexta para sábado não dormi e estava todo drogado se sono e com pé espalmado :D só deu mesmo para isso recuperar pé enquanto dormia…
Sim adorei esta nossa mod esta do melhor…
amigo mais uma vez falo que há dias que nunca esquecemos e este sem duvida será um deles, e mais uma vez obrigado pelo dia proporcionado, o espaço concebido, os kl´s de energia,
 
Re: A4 B7 do pit... leds cortesia plafonier (pag 12)

Olha-me outro...mas que fastio que me andam a fazer esses RNS-E´s todos...:p
Sim realmente estes RNS-E faz muito fastio era que eu falava, mas olha que há quem o tenha parado em casa debaixo da cama :D
 
Re: A4 B7 do pit... leds cortesia plafonier (pag 12)

Mt melhor o interior desta B7 :palmas: :palmas:

Mas olha, essa moca das belocidades................ já saltava daí!!!! Ñ???? :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Foste um gajo 5*****, sempre mto prestável a ajudaste em tudo o k pudeste, impecável!!!!

Sim esta a ficar melhorzito..
Moca xó xó nun é essa a próxima mod. Venenoso :assobio: :assobio: :assobio:
Amigo a meu ver ajudamo-nos uns aos outros naquilo que podíamos e sabíamos mas que foi um dia inesquecível lá isso foi!!!
 
Re: A4 B7 do pit...RNS-E a mod do PODER (pag 13)

quer dizer..
foste "lá abaixo" e num avistaste para dar aqui um salto..
deixa-te andar :duhh:


ja agora..
essa mod é mesmo nojenta :p :p
 
Re: A4 B7 do pit...RNS-E a mod do PODER (pag 13)

Mais um RNS-E... a mod das mods a bulir... realmente falta ai outra manete de mudanças e pensar em fazer sair esse apoio de telefone... 8)
 
Re: A4 B7 do pit...RNS-E a mod do PODER (pag 13)

quer dizer..
foste "lá abaixo" e num avistaste para dar aqui um salto..
deixa-te andar :duhh:


ja agora..
essa mod é mesmo nojenta :p :p

XZONE desculpa mas para ser sincero nem me lembrou tal coisa, mas olha que o tempo não dava muito para isso porque me atrasei muito na viagem.. e o dia foi todo a trabalhar, mas para a próxima quem sabe…
Sim esmerei-me um pouco embora ainda não esteja realmente como quero há uns pequenos pormenores a fazer…
 
Re: A4 B7 do pit...RNS-E a mod do PODER (pag 13)

Mais um que se rendeu à mod do poder, RNS-E! :pray::D

Muito boa mod!;)
 
Re: A4 B7 do pit...RNS-E a mod do PODER (pag 13)

Custou mas sempre foi para o sitio, nofinal e pesando na balança foi muito bom este sábado passado.
Ficou altamente, so te falta a moca do poder.... eheheheheheh
 
Re: A4 B7 do pit...RNS-E a mod do PODER (pag 13)

Mais um RNS-E... a mod das mods a bulir... realmente falta ai outra manete de mudanças e pensar em fazer sair esse apoio de telefone... 8)

E não é me bole mesmo :lol:
Sim realmente a moca destoa um pouco (muito) e o suporte do tel. faz-me cá um fastio mas realmente são mod´s para se fazer só que mais pá frente pois agora vem uma a caminho para se juntar a que tenho em casa faz alguns meses
 
Back
Top