Sim tou bibo A lata velha ainda rola muito bem Agora atualizar o projeto, tanta coisinha que falta atualizar Vou ver se consigo ganhar coragem
Boa dia gente boa. Vou desenterrar isto como se fosse mesmo um coveiro ou alguém que faça serviços de limpeza derivado à intensidade de cheiro a mofo. O projecto não está morto nem parado, já foram feitas algumas mod's que não as mencionei aqui e outras para fazer inclusive o material já está em casa o grande problema é mesmo a falta de tempo.
Oh traidor vê lá se começas a atender as chamadas.... Eu é assim, a minha sorte é que vem outro por trás e "alimpa tudo" fico sem frente e traseira
madlima já não recordo, muito do material que troco tento esquecer logo do valor "€" para não fazer confusão caso contrário um gajo para logo por ai. Se ainda for a tempo da resposta fala com o @jimy
Sou eu que já não percebo nada desta porra ou só consigo colocar uma foto por tópico. Se assim for a quantidade de fotos vai ficar aqui com muitos tópicos "palha". Pronto lá vem os entendidos dizer que já estou velho, que já não utilizo, já não sei como se faz...
Não estou a gostar mesmo nada disto carai. não consigo mesmo colocar mais que uma foto em um tópico. Tampa do cruise control nova uriginal e já com corte, na altura desta mod cortei a tampa.
Mesmo @EgasRS Um gajo deixa de vir algum "muito" tempo cá e quando vem já está diferente ou um gajo já não pesca nada.