[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit... Acidente/toque (pag. 111)

Não me pareçe grave.. mas que o xoques moveu-se isso não há duvida..

Confirma os apoios das opticas...
jimy a mim também não parece grave mas que o capot não abre,vou ficar na duvida até à primeira semana de Agosto ;)


Iso nao é nada... deix.te andar :)
Nada disso amigo certas coisas até dá para deixar andar agora esta não, até porque mesmo antes do toque já tinha marcado na oficina uma pintura geral incluindo algum material que tenho em casa.

Isso só vem fazer com que metas no sitio a "tralha" toda que tens em casa ao tempo :p
É verdade;)
Foi por isso que não me importei muito com o toque na minha porque no outro carro já é outra coisa, e como já referi e te disse um dia só tenho tempo para substituição do material e pintura geral em Agosto
Que é na altura de minhas férias porque fora dessa época é muito complicado.
 
Re: A4 B7 do pit... Acidente/toque (pag. 111)

Na primeira semana de Agosto vai ficar parada para uma pintura geral e colocação de algum material que já está em casa faz muito tempo, mas este material só será colocado caso chegue mais umas coisas para completar.

A cor é para manter isto é Preta.
Mas é neste tema que gostaria de uma ajuda que é se mantenho o mesmo tom "brilho direto" ou se preto metalizado?
 
Re: A4 B7 do pit... Acidente/toque (pag. 111)

Oh Pit perguntas dificeis a esta hora :p
Porquê?
Ah já sei estavas naquelas horas difíceis, por isso andavas à procura dos wc´s portáteis!

Isso não abre porque não precisa de manutenção pá! ;)
??????

Preto metalizado.
Penso que será mesmo essa opção ;)

A minha b6 é metalizada e o sedan do meu cota é preto "normal"..... pessoalmente gosto mais do dele ;)
Eu também até gosto bem de ver nessa cor, mas queria algo diferente mas sem estragar.
E é por isso que perguntei/ajuda para fazer ver se não é da minha cabeça.
 
Re: A4 B7 do pit... Opinião/ajuda (pag. 112)

Não me pareçe grave.. mas que o xoques moveu-se isso não há duvida..

Confirma os apoios das opticas...
Dois suportes das opticas partidos (um de cada).
O que mais me impressionou foi a barra proteção do para choques ficar toda engelhada (vai ter de lavar uma nova)

Iso nao é nada... deix.te andar :)
Também pensei nisso até desmontar.

@pit não tinhas dito que o capô não abria?... :S
Pois foi mas não abria porque o fecho do capô ficou empenado

Metalizado nisso ;)

Já está decidido.
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B7 do pit... Opinião/ajuda (pag. 112)

Pois as vezes nao parece nada,mas quando comecamos a desmontar aparece tudo
Aqui duas fotos de como ficou o reforço do para choques do toque que tive

UD5GULX.jpg


X1FUKRs.jpg


Lógico que esta reparação começou a ser feita porque vou pintar a carrinha geral e como andava em plenas condições deixei para fazer tudo ao mesmo tempo, aqui ficam fotos de como se vai fazendo o trabalho.

x6A7FVz.jpg


uKkHZfF.jpg


8NdcTal.jpg


NpEjGF9.jpg


fdUoSO8.jpg


Está a caminhar para o que pretendo, o previsto era ficar pronta este fim de semana o que já não acredito por falta de algum material que ainda não chegou.
Já não fui a Paços o que me irritou agora o de Braga é mesmo para matar.
 
Back
Top