[A4 B7] A4 B7 avant --> Sapatilha 19 em test

re: A4 B7 avant --> Sapatilha 19 em test

Echoes disse:
e porque nao actualizaste o topico antigo?

mano nao actualizei pq o meu irmao era o q comandava o antigo e apagou a conta :)
E tu no teu carro poseste lhe os grilinhos!!!! :twisted:
 
re: A4 B7 avant --> Sapatilha 19 em test

Tb não gosto das jantes, parece uma imitação das brabus, num mercedes se calhar até ficam bem.

Já em relação à BMW de 09 branca 335d pack M, jasus, grande maquina, assim tá bem, parabens :twisted: :twisted:
 
re: A4 B7 avant --> Sapatilha 19 em test

ViriA4o disse:
Tb não gosto das jantes, parece uma imitação das brabus, num mercedes se calhar até ficam bem.

Já em relação à BMW de 09 branca 335d pack M, jasus, grande maquina, assim tá bem, parabens :twisted: :twisted:

lol em relaçao ha audi, ja nao tem estas jantes mas sim umas rs6 em 18" pq e a minha irma q anda nela agora e serve perfeitamente para o efeito...

e o meu irmao neste caso vai ficar com 2 BMW's um 320cd de 03 com kit de potencia Ac Shnitzer esta com 177cv
e com a carrinha nova da BMW branca..... E peço desculpa pelo erro, mas nao e uma 335 mas sim 320... mas tem o pack M completo so me enganei na cilindrada, Sexta feira em principio deve chegar e depois posto aqui umas fotositas
 
re: A4 B7 avant --> Sapatilha 19 em test

De 335 para 320 vai uma grande diferença.

A 320 é fixe na mesma mas a 335 é outro campeonato

Cumps
 
re: A4 B7 avant --> Sapatilha 19 em test

vi hoje esta carrinha com as rs6 e sinceramente nao gostei muito, por serem originais tavam muito metidas dentro e as rs4 acentavam muito melhor
 
re: A4 B7 avant --> Sapatilha 19 em test

Echoes disse:
vi hoje esta carrinha com as rs6 e sinceramente nao gostei muito, por serem originais tavam muito metidas dentro e as rs4 acentavam muito melhor

pois, mas tao metidas para dentro q senao a minha irmã estragava as todas, e mesmo assim uma delas ja esta toda arranhada..... Em principio a carrinha vai ser para venda qua a minha irma qer a novo novo mercedes E250 coupe...
 
re: A4 B7 avant --> Sapatilha 19 em test

Artur Ribeiro disse:
pois, mas tao metidas para dentro q senao a minha irmã estragava as todas, e mesmo assim uma delas ja esta toda arranhada..... Em principio a carrinha vai ser para venda qua a minha irma qer a novo novo mercedes E250 coupe...

Tb eu queria :D :D
 
re: A4 B7 avant --> Sapatilha 19 em test

sou eu que estou a ver mal, ou a jante tem o simbola da BM :?: :?: :?:


mas la que são nice, la isso nao ha duvidas :twisted: :twisted:
 
re: A4 B7 avant --> Sapatilha 19 em test

rjbonifacio disse:
sou eu que estou a ver mal, ou a jante tem o simbola da BM :?: :?: :?:


mas la que são nice, la isso nao ha duvidas :twisted: :twisted:

claro a carrinha é uma BM :p
 
Back
Top