Como já tinha dito em outros post, tenho agora aqui em casa uma nova residente. Chama-se A4 B7 Avant Cinza Lava (cor muito bonita, quase preta, e suja-se muito menos que a preta) 2.0TDI 170cv (tem mais 40cv que a anterior A4 B6 Avant) e tem uma série de equipamento:
Pacote Sport
Pacote Advance
Pacote Sline Exterior
Bluetooth etc..........
...... e vão ver o equipamento todo da carinha nas fotos... Tenho pena que não tenha vindo com as jantes que eu queria mas era muito complicado para o vendedor e blala... as jantes tb não são assim tão feias estão é basntante vistas mas tb nada que não se resolva mais tarde com umas jantes de 18".... antes de mais as mods :
Já feitas: Aplicação de um "tapete" de borracha a mala para evitar que as coisas andem de um lado para o outro...
Que eu pretendo fazer:
1º Espelhos S4 - brevemente serão entregues pelo vendedor (foram oferecidas)
2º Substituição das barras do tejadilho por umas em alumínio - Oferecidas pelo vendedor
3º Aplicação de uma película transparente no para-choques traseiro, mais precisamente junto à zona de acesso da bagageira, para este não se riscar
4º Substituição das luzes de circulação diurna (aka DRL's) e dos mínimos por uns brancos
5º Pedais RS4
6º Substituir Concert III por RNS-E
7º Forrar estofos a pele Bi-color
reta e Cinzenta
8º Jantes de 18" de 5 raios que vêm de série com o RS4
9º logo se vê... vou pensar em mais mods
10º Sugestões???
mas vamos ao que interessa : as Fotos!!! Aqui vão elas mas prometo que mais tarde vou tirar mais e melhres fotografias:
:wink: :wink: :wink: :wink:
Pacote Sport
Pacote Advance
Pacote Sline Exterior
Bluetooth etc..........
...... e vão ver o equipamento todo da carinha nas fotos... Tenho pena que não tenha vindo com as jantes que eu queria mas era muito complicado para o vendedor e blala... as jantes tb não são assim tão feias estão é basntante vistas mas tb nada que não se resolva mais tarde com umas jantes de 18".... antes de mais as mods :
Já feitas: Aplicação de um "tapete" de borracha a mala para evitar que as coisas andem de um lado para o outro...

Que eu pretendo fazer:
1º Espelhos S4 - brevemente serão entregues pelo vendedor (foram oferecidas)
2º Substituição das barras do tejadilho por umas em alumínio - Oferecidas pelo vendedor
3º Aplicação de uma película transparente no para-choques traseiro, mais precisamente junto à zona de acesso da bagageira, para este não se riscar
4º Substituição das luzes de circulação diurna (aka DRL's) e dos mínimos por uns brancos
5º Pedais RS4
6º Substituir Concert III por RNS-E
7º Forrar estofos a pele Bi-color

8º Jantes de 18" de 5 raios que vêm de série com o RS4
9º logo se vê... vou pensar em mais mods
10º Sugestões???
mas vamos ao que interessa : as Fotos!!! Aqui vão elas mas prometo que mais tarde vou tirar mais e melhres fotografias: