[A4 B7] :: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: Detalhe Power (pag.3)

Estado
Not open for further replies.
Como já tinha dito em outros post, tenho agora aqui em casa uma nova residente. Chama-se A4 B7 Avant Cinza Lava (cor muito bonita, quase preta, e suja-se muito menos que a preta) 2.0TDI 170cv (tem mais 40cv que a anterior A4 B6 Avant) e tem uma série de equipamento:
Pacote Sport
Pacote Advance
Pacote Sline Exterior
Bluetooth etc..........
...... e vão ver o equipamento todo da carinha nas fotos... Tenho pena que não tenha vindo com as jantes que eu queria mas era muito complicado para o vendedor e blala... as jantes tb não são assim tão feias estão é basntante vistas mas tb nada que não se resolva mais tarde com umas jantes de 18".... antes de mais as mods :
Já feitas: Aplicação de um "tapete" de borracha a mala para evitar que as coisas andem de um lado para o outro...
dsc00224zb2.jpg


Que eu pretendo fazer:
1º Espelhos S4 - brevemente serão entregues pelo vendedor (foram oferecidas)
2º Substituição das barras do tejadilho por umas em alumínio - Oferecidas pelo vendedor
3º Aplicação de uma película transparente no para-choques traseiro, mais precisamente junto à zona de acesso da bagageira, para este não se riscar
4º Substituição das luzes de circulação diurna (aka DRL's) e dos mínimos por uns brancos
5º Pedais RS4
6º Substituir Concert III por RNS-E
7º Forrar estofos a pele Bi-color :preta e Cinzenta
8º Jantes de 18" de 5 raios que vêm de série com o RS4
9º logo se vê... vou pensar em mais mods
10º Sugestões???

mas vamos ao que interessa : as Fotos!!! Aqui vão elas mas prometo que mais tarde vou tirar mais e melhres fotografias:

a4b7avant001vw4.jpg


a4b7avant006gd7.jpg


a4b7avant011sg3.jpg


a4b7avant009ua3.jpg


a4b7avant013ry4.jpg


a4b7avant019ub0.jpg


a4b7avant026is8.jpg


a4b7avant030ix4.jpg


a4b7avant018dt2.jpg


a4b7avant012ko7.jpg


a4b7avant021ey2.jpg


a4b7avant028ac2.jpg


a4b7avant015bh8.jpg


a4b7avant024xp9.jpg


a4b7avant007ey3.jpg


a4b7avant023ly4.jpg


a4b7avant025jj6.jpg


a4b7avant033fp6.jpg


a4b7avant004cx1.jpg
:wink: :wink: :wink: :wink:
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

muito bonita!!!

tens um bom sitio para meter o rns-e ;)

merece umas fotos de dia e com uma lavagem ;)
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

Muito bonita sim...sem duvida uma cor excelente...
optima...
afora é comecar ai com umas mods a maneira e pronto..ehehe
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

4º Substituição das luzes de circulação diurna (aka DRL's) e dos mínimos por uns brancos


boas... podes dizer me aonde arranjas as luzes diurna em branco??? pois tenho tido dificuldades em arranjar....
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

La Bella Maquina!!!! :wink:

a4a4 disse:
4º Substituição das luzes de circulação diurna (aka DRL's) e dos mínimos por uns brancos


boas... podes dizer me aonde arranjas as luzes diurna em branco??? pois tenho tido dificuldades em arranjar....

ya, tambem precisava de saber isto....

kto as jantes da RS4, são de 7 raios duplos e não de 5 raios como dizes... :wink: :wink:
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

Antes de mais muito obrigado por todos os comentários.
Quanto aos DRL's brancos um familiar meu disse-me que arranjava-os por 10€ o par da marca Eurolite. Agora não sei se são ou não compatíveis porque também ainda não os tenho na mão para saber isso mas quando os tiver aviso.

Stronic, quanto às jantes são mesmo as de 5 raios do RS4 como podes ver nesta foto (está um bocado de esguelha mas dá para ver...)

rs4avantwr9hf8.jpg
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

luis, essas jantes nao sao as k vem com a RS4 :wink: as da RS4 sao iguais as do stronic :D
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

PAPY disse:
luis, essas jantes nao sao as k vem com a RS4 :wink: as da RS4 sao iguais as do stronic :D

sao um extra...inda n vi ao vivo mas deve ter o mesmo apecto das rs6 mas com braços mais finos.......eu adorava po essas jantes mas n ha replicas :evil: ver se saiem as do S5 :twisted:


a cor é muito bonita ao vivo boa escolha....bem como o resto dos extras :D
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

ui ui


gosto muito desta máquina...grande estilo, Parabéns!
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

PAPY disse:
luis, essas jantes nao sao as k vem com a RS4 :wink: as da RS4 sao iguais as do stronic :D

ya luis essas jantes nao vem de origem no RS4...as que vem de origem sao as jantes do S-tronic...essas sim...
agora estas que mostras na foto sao um extra para a rs4 que por acaso ja vi umas...ehehe...gostei mas prefiro as que vem de origem...
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

Audi_[S_linEE_] disse:
PAPY disse:
luis, essas jantes nao sao as k vem com a RS4 :wink: as da RS4 sao iguais as do stronic :D

ya luis essas jantes nao vem de origem no RS4...as que vem de origem sao as jantes do S-tronic...essas sim...
agora estas que mostras na foto sao um extra para a rs4 que por acaso ja vi umas...ehehe...gostei mas prefiro as que vem de origem...

Hummm mas eu tenho aqui um catálogo em casa do RS4 B7 mas em alemão e aparecem estas jantes como as que vêm de série. Agora é possível que cá em Portugal venham as de 7 raios duplos... não sei mas tb não interessa, o que interessa é que são estas jantes que eu gostava de colocar na carrinha. Acho que são muito invulgares e ao mesmo tempo desportivas.

Ahhh entretanto a carrinha já foi lavada quando poder vou tirar mais uma fotos!! Fica Prometido :wink:
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

luis disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
PAPY disse:
luis, essas jantes nao sao as k vem com a RS4 :wink: as da RS4 sao iguais as do stronic :D

ya luis essas jantes nao vem de origem no RS4...as que vem de origem sao as jantes do S-tronic...essas sim...
agora estas que mostras na foto sao um extra para a rs4 que por acaso ja vi umas...ehehe...gostei mas prefiro as que vem de origem...

Hummm mas eu tenho aqui um catálogo em casa do RS4 B7 mas em alemão e aparecem estas jantes como as que vêm de série. Agora é possível que cá em Portugal venham as de 7 raios duplos... não sei mas tb não interessa, o que interessa é que são estas jantes que eu gostava de colocar na carrinha. Acho que são muito invulgares e ao mesmo tempo desportivas.

Ahhh entretanto a carrinha já foi lavada quando poder vou tirar mais uma fotos!! Fica Prometido :wink:
Pronto sao gostos eu ja as vi ao vivo e gostei muito mas de qualquer maneira eu prefiro as de 7 raios...
adoro aquelas jantes...
mas pronto calculo é que seja MUITOO dificeis de encontrar mas....

ahhh e ja agora é isso mesmo...quanto mais fotos melhor...
abraço
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

Parabéns pela machine....

Como diz o Karkov e muito bem... essa carrinha merece uma fotos diurnas e com a cara lavadinha :)
 
:: A4 B7 Avant 2.0TDI 170cv :: NOVAS FOTOS (pag.2)

Q SHOW!!!!!
Parabéns pela máquina e muitos e bons km's...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top