[A4 B7] A4 b7 avant 170cv ....fim de projeto.

Re: A4 b7 a espera do inverno.

Sim dao sol ainda por estes dias por aqui mas no final do mes de certeza que ja tenho a branquinha a porta ja agora karkov que a tua carrinha se repare rapido quando for ai no verao temos de nos encontrar visto que guimaraes nao fica muito llonge de onde moro. 8)
 
Re: A4 b7 a espera do inverno.

alfaset disse:
Sim dao sol ainda por estes dias por aqui mas no final do mes de certeza que ja tenho a branquinha a porta ja agora karkov que a tua carrinha se repare rapido quando for ai no verao temos de nos encontrar visto que guimaraes nao fica muito llonge de onde moro. 8)
com todo o gosto amigo ;)
 
Re: A4 b7 a espera do inverno.

E levamos o amigo dcv visto morar em sever do vouga penso que e perto de vale de cambra e ou albergaria de qualquer maneira nao muito longe de s.joao da madeira vamos todos conviver um pouco de certeza que me daras ideias para a minha carroca. :D 8)
 
Re: A4 b7 170cv a espera do inverno.

so marcar amigo..
é mais perto de VLC mas Albergaria nao fica mt mais longe.. ;)
 
Re: A4 b7 170cv a espera do inverno.

... conheço um sito em São João da Madeira que se come umas Francesinhas muito boas... :p :p
 
Re: A4 b7 170cv a espera do inverno.

por mim ta dito.. mas olha que tu podias era aparecer aos de Aveiro...lol :p
 
Re: A4 b7 170cv a espera do inverno.

Conheco alguns em arrifana e na feira em s. joao conheco aquela pastelaria a beira do centro de transportes. :D 8)
 
Re: A4 b7 170cv duvida urgente.

Boa tarde pergunto aos entendidos se uma jante 5x112 da para um vw beetle 99 se alguem souber que se chegue a frente agradeco. :?:
 
Re: A4 b7 avant 170cv

Aqui ta uma foto do novo dvd navegacao 2010 versao AN.
5888839401.jpg
 
Re: A4 b7 avant 170cv

E facil foi feiro na interescapes.Eles teem filiais por todo o lado eu fiz perto de aveiro. mas teem no porto, povoa se nao tou enganado e olha que ate nem ficou caro.
 
Re: A4 b7 avant 170cv

ora aqui fica mais uma pequena mod.
hpim5511.jpg


Aqui se ve a cobertura em pele para fechar quando nao utilizo.
hpim5512.jpg

hpim5513.jpg


E aqui umas fotos do exterior ja que estavam -4 neste dia.
hpim5515s.jpg

hpim5516.jpg

hpim5518.jpg
 
Back
Top