A4 B7 2.0 TDI 170cv

Tópico em 'Motor' iniciado por tonmacaco, 1 Dez 2019.

1. tonmacaco

tonmacaco

16 Set 2013
    Gostos Recebidos:
    1
    Sinceramente, acho que foi mudado, porque tiraram os injetores para serem testados!
    O sensor não faço ideia...

Eu estou desconfiado que o problema esteja no ângulo de injecção. Isso é o torsion value, certo?
    O valor convém estar o mais próximo do 0, com o motor quente?

Obrigado!

Last edited: 18 Dez 2019
  2. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 326
    Tenho a ideia que sim.

3. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    3 750
    Mas ja nao disseste que isso ja foi verificado? Sugeri-te que mandasses ver isso e acho que disseste que isso ja tinha sido verificado e tava ok..

4. tonmacaco

tonmacaco

16 Set 2013
    Gostos Recebidos:
    1

Sim eu sei que disseste, eu falei dessa situação e eles dizem que já viram..
    mas no fundo já nem sei! Já mudaram tanta coisa e continua igual..

5. litogabriel1987

litogabriel1987

19 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    83
    tendo em conta o que disseste e se realmente o carro levou o material que dizes é porque tem baixa pressao de compressao, como ja mencionei o meu carro estava assim, a frio pegava ao fim de 1min a dar ao motor de arranque e quando pegava havia fumo branco que assustava e mancava um bocado, a quente tudo normalissimos parecia um relógio....no meu caso tinha 1 cilindro com fuga da pressao de compressão, pede para medir as pressoes de compressão....isso e barato e ficas descansado

tambem podes tentar outra coisa, depois de 1 noite parado poes a trabalhar de empurrao e ve se pega a primeira volta....se pegar podera ser o motor de arranque ou o problema que mencionei anteriormente

Last edited: 19 Dez 2019

Partilhar esta página