A4 B7 2.0 TDI 140 CV Falha

Boa noite amigos , tenho um problema na minha A4 e não sei como resolver. Agora começõu a falhar em alta rotação, +- a partir das 3000 RPM e depois não passa dos 190/200 Kmh. Esta reprogramada. Alguem me pode ajudar?
Será do filtro de ar? que já não mudo a bastante tempo, eu axo que pode ter influencia mas não tanta, pq por mais sujo que esteja, axo que não me iria falhar assim tanto.
Compts
 
Obrigado Mestre Rafael pela ajuda, mas eu não tenho o Vag-Com, tenho de ir a alguem que me meta isso na maquina e que me veja. O que a EJR pode ter? eu sei que a ejr, acho que é de onde sai os gases que vem a mais. Pode estar suja não?
Como posso reparar o problema se for da Ejr? Limpa-la e depois tapala não? para não dar mais problemas.
Não pode ser tb do MAF ou nestes modelos de carros os MAF não dão problemas?
Um abraço e obrigado
 
Fani disse:
Obrigado Mestre Rafael pela ajuda, mas eu não tenho o Vag-Com, tenho de ir a alguem que me meta isso na maquina e que me veja. O que a EJR pode ter? eu sei que a ejr, acho que é de onde sai os gases que vem a mais. Pode estar suja não?
Como posso reparar o problema se for da Ejr? Limpa-la e depois tapala não? para não dar mais problemas.
Não pode ser tb do MAF ou nestes modelos de carros os MAF não dão problemas?
Um abraço e obrigado

o mais provavel e ser da egr pois e um dos grandes males desses motores
limpar nao deve chegar
 
Boa tarde amigo Rafael, mas eu tenho verificado que os nossos amigos ca do forum dizem que limpão e depois que a tapão e fica boa? que me diz? E a EGR nova é o que? É o conjunto todo novo? ou os tubos ou a valvula podes-me explicar melhor? E quanto isso custa +- sabes me dizer? Obrigado pela aguda.
Compts
 
Então amigo Rafael não me sabes responder? ou ainda não viste?
Eu pergunto ao amigo rafael porque foi o unico que me respondeu, mas se mais alguem me conseguir dar estas informações ou responder agradecia imenço.
Comprimentos
 
boas tem que ser nova porque ,os B6 tinham uma egr mecanica e esta do teu carro ja é electronica
 
Ha ok, não sabia que já era electronica.
Mas tapando com a tal junta cega a valvula pode continuar a sujar-se e a dar problemas?
 
Podes por uma junta cega mas depois fica a luz do motor acesa mas pode ser que alguem tenha algum codigo que faça apanhar a luz
 
Sim tapando mecanicamente e electronicamente para não dar erro. Acho que dá para desligar electronicamente com o vag-com.
Mas tapando com a tal junta cega a valvula pode continuar a sujar-se e a dar problemas?
 
Back
Top