[A4 B7] A4 B7 2.0 140cv

Pois... Não tiras!... :eek:

Só saíam com o radio fora! Pois tens de fazer pressão nas patilhas , para dentro, para as chaves saírem!...
 
Coloca as restantes chaves e saca o porta-luvas. Com a ajuda de outra pessoa, um puxa o rádio e o outro por trás mete a mão e empurra o rádio.

A avaliar pelas fotos, faz isso noutro sitio, pois o cuidado que tiveram foi zero!!!!!!
 
a6 avant achas que há necessidade de fazeres um quote de algo que está imediatamente antes do que tu escreveste..?



como era de esperar o resultado é muito bom..
 
eu estou calmo..
acho que não há necessidade de sobrecarregar o sistema com quotes, ainda por cima de imagens..
mas isto sou eu..
 
Boas,
Sim foi pintado, fui a uma loja de tintas auto e escolhi o cinza prata que se vê nos VW golf a partir de 2002, sempre gostei bastante desse tom por isso optei por utiliza-lo nos frisos. Tmb concordo cntg ´´audi a6 30 TDI´´ já estive a ver as molas para a maquina, mas antes disso o carro tem alguns assuntos que quero tratar, já agora vou frisá-los aqui e se alguém souber o que é apite ;)

1º- Capo não alinha com os faróis, e grelha, há um espaço e não veda completamente, já vi este defeito em outros carros, alguem sabe como se resolve?

2º- sensores de estacionamento não funcionam, quando meto marcha a trás apita constantemente, e dps calam-se, e não dizem mais nada;

3º oiço um chucalhar da roda esquerda da frente quando ando em calçada, já desmontei a roda, n vejo nada solto n faço ideia do que seja...

Cumprimentos
 
Boas amigo.

Os sensores podes algum avariado e por isso apita constantemente, liga ao Vag com para veres qual é o avariado.

O chucalhar, já viste os terminais de direção e barras de direção?
 
Boas,
Sim foi pintado, fui a uma loja de tintas auto e escolhi o cinza prata que se vê nos VW golf a partir de 2002, sempre gostei bastante desse tom por isso optei por utiliza-lo nos frisos. Tmb concordo cntg ´´audi a6 30 TDI´´ já estive a ver as molas para a maquina, mas antes disso o carro tem alguns assuntos que quero tratar, já agora vou frisá-los aqui e se alguém souber o que é apite ;)

1º- Capo não alinha com os faróis, e grelha, há um espaço e não veda completamente, já vi este defeito em outros carros, alguem sabe como se resolve?

Relativamente normal em B7.. Já alinhei ao máximo na minha e fica sempre alguma folga.

2º- sensores de estacionamento não funcionam, quando meto marcha a trás apita constantemente, e dps calam-se, e não dizem mais nada;

Tens um sensor berrado...

3º oiço um chucalhar da roda esquerda da frente quando ando em calçada, já desmontei a roda, n vejo nada solto n faço ideia do que seja...

Possivelmente um braço de suspensão...

Cumprimentos

----------
 
eu n tenho Vag, e n conheço ninguém na zona de Lisboa/Sintra que tenha, se houver alguém aqui na zona que se disponibilize, era bom, smp poupava cerca de 30 euros que é o que costumam levar :S
Sinceramente nem reparei mt nisso, pq pensei mesmo que fosse algo solto, pq eu n sinto absolutamente nada na direcção, vou ter ver aquilo com olhos de ver,...
Cumprimentos
 
Back
Top