[A4 B7] A4 b7 1.9tdi by Avraudi (Novas mod's pag.3)

Re: A4 B7 1.9TDI

:'( :'( que desperdicio mesmo... era uma grande oportunidade...
tenho estado a ver no ebay o que por lá anda, mas jante com pneu só encontrei na medida 225/40/r18... a medida correcta será 235/40 r18 correcto?
já agora se alguém souber de um bom negocio para umas rs4 em 18'' faça o favor de apitar :lol:
Realmente um gajo aqui perde completamente o juizo :twisted:

Cmpts :D

Isto aqui é só veneno :D :D :D :D
Realmente uma jantola 18" ficaria brutal mas a malta vai continuar a insistir....Essa malta da siva não facilita nada m€€€smo.....enfim....
 
A4 b7 1.9tdi by Avraudi (Novas mod's)

pois é pessoal a b7 já conta com mais duas mod's acabadinhas de fazer..
já à algum tempo que adquiri num group buy aqui do forum um roof spoiler mas só agora foi possível colocá-lo no sitio... já que tive de mandar pintar o spoiler aproveitei e mandei pintar a parte inferior do parachoques traseiro, que era preta e da qual não gostava muito.. aqui ficam as fotos da menina já com a traseira mais composta:twisted:
p4020220.jpg
[/IMG]
p4020220.jpg
[/IMG]
p4020220.jpg

p4020219.jpg


Mais uma vez sei que as fotos não são as melhores mas não sou muito compativél com o assunto fotografia:assobio: vou tentar encontrar um sitio mais agradavél para tirar umas fotos à b7 e depois mete cá :D
É favor comentar :D
 
Last edited:
boas pessoal,

estou a pensar em colocar luzes novas na minha menina, estive aqui a ver o site da philips e encontrei duas gamas que me interessaram, as x-treme e as nightguide doublelife. o meu objectivo é acima de tudo aumentar a distancia de iluminação e aí parece que as x-treme serão melhores, as nightguide também me parecem bem mas fala em três cores ao mesmo tempo... alguem tem como experiencia ou conhece esta gama da philips? o que aconselham?

CMpts
 
isso é um dilema amigo Pedro...
queria xenon mas só gosto de ver xenon na opticas olho de boi e as minhas não são..
Obrigado pela atenção:palmas:
 
isso é um dilema amigo Pedro...
queria xenon mas só gosto de ver xenon na opticas olho de boi e as minhas não são..
Obrigado pela atenção:palmas:

Pois, todos nós gostamos mais de ver no "olho de boi" :)

Pode sempre aparecer um bom negócio de umas ópticas para a tua carrinha.
Quanto á matéria das lampadas, não te sei dizer quais as melhores :s


P.S: As argolas em preto na mala ficavam muito bem ;)
 
cheira-me a veneno amigo Pedro:twisted: lol
espero ter uma grande novidade em breve.. vamos ver se tudo corre bem......
(SUSPENSE)..................:assobio:
 
Back
Top