[A4 B6] A4 B6 -XC-Bruno up 2014 pag 13

Re: A4 B6 -XC-Bruno RH phoenix pag 11

obrigado crispx. .

as mito o problema e que nao dava pa trocar so as abas mas sim os barris. . .mas havia soluçao para isso, bastava alargar o barril que la estava,. . . mas com estas depois de fazer o que quero espero que fique com bom nivel. . ate la anda assim acho que nao esta mau :D :D :D

abraço
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno RH phoenix pag 11

Não sabia dessa , que as OZ era só pelos barris... Um gajo ta sempre a aprender...
Eu não disse que as phoenix ficam mal , ficam bem , mas aposta em outro esquema de cores , mal possas claro :)
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno RH phoenix pag 11

oh bruno nao sejas assim pah :D :D :D

- - - - - - - - - -

Não sabia dessa , que as OZ era só pelos barris... Um gajo ta sempre a aprender...
Eu não disse que as phoenix ficam mal , ficam bem , mas aposta em outro esquema de cores , mal possas claro :)

sim as minhas era BI partidas mas so centro barril, depois ha aquelas tipo as futura que sao aba e barril e as tri partidas que sao aba barril e centro. . .
:)

sim assim que possa irei por as RH fofinhas. . .se nao fosse a despesa do turbo elas ja estavam um mimo. . mas pronto a vida e assim. . ha sempre onde gastar € :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno RH phoenix pag 11

Estou na brincadeira contigo, eu preferia as OZ mas desde que tu gostes é o que interessa ,pois o carro é pra por ao nosso gosto e não aos dos outros ;) Venham de lá essa bem arranjadinhas e pintadas
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno RH phoenix pag 11

ai tavas a brincar?? nao sabia ahahahahahhahah
:D :D :D :D :D
como ja disse antes, concordo ctgo bruno. . .mas e a tal coisa estas rh dao aquela traseira que eu quero. .e acredito que depois de estarem como quero vao mudar de ideias :D :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno RH phoenix pag 11

Porque é que ninguem dá nada pelas Phoenix e depois ao vivo torcem todos o nariz? :D
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno RH phoenix pag 11

oh tiago com as mito era a mesma cena. .depois de arranjadas e ao vivo mudaram de ideias. . .

as RH vao dar que falar -:)
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno RH phoenix pag 11

e assim que quero as RH

c107.jpg


acho que no preto fica bom. . . e e uma cor simples que nao enjoa

- - - - - - - - - -

que acham?
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno opiniao pag 12

naa acho que nao. . .mas ha um cinza que e mesmo so um nadinha mais escuro. . . mas acho que nao. . .no corsa tinha assim e ficava brutal. .
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno opiniao pag 12

era o que falava..nao tanto (que ja n era muito) como tinhas nas mito.. mas um bocadinho mais.. para se notar um pouco mais a aba cromada :)

tens milhoes de cinzas entre o prata e o quase preto.. ;)

é so porque o prata é o que sai de origem nas jantes.. e sei que lhe queres dar um toque um bocadinho mais teu ;)
 
Re: A4 B6 -XC-Bruno opiniao pag 12

ate la vou estudar bem a cena. .mas a ideia base e tipo oq ue esta nessa foto. . algo simples mas com destaque :)

as mito curti bue a cor. . .
 
Back
Top