A4 B6 » Trocar um volante Standard B6 (3 braços, S-line) por um MF B6

Olá a todos!

Tenho uma A4 B6 com um volante normal B6 e um SMLS N e quero trocar por um MF.
Como não quero trocar de SMLS, teria de ser um MF B6.

Tenho lido muitos posts e assimilado conhecimentos, mas como isto é (para mim que sou amador) complexo e arriscado de fazer asneiras (comprar as peças erradas e não são nada baratas). Por isso peço-vos alguma ajuda para perceber melhor que peças tenho de procurar para comprar.

As minhas questões são:

1- Há algum MF B6 com 3 braços ou só existe o MF B6 4 braços?

2- Existem MF B6 com scrollers em vez dos botões?

3- Se colocar o MF B6 3 braços, tenho de trocar também o anel, o airbag, os dois ou nenhum?

4- Se colocar o MF B6 4 braços, tenho de trocar também o anel, o airbag, os dois ou nenhum?

E pronto, é isto.

Obrigado a todos.
 
Olá a todos!

Tenho uma A4 B6 com um volante normal B6 e um SMLS N e quero trocar por um MF.
Como não quero trocar de SMLS, teria de ser um MF B6.

Tenho lido muitos posts e assimilado conhecimentos, mas como isto é (para mim que sou amador) complexo e arriscado de fazer asneiras (comprar as peças erradas e não são nada baratas). Por isso peço-vos alguma ajuda para perceber melhor que peças tenho de procurar para comprar.

As minhas questões são:

1- Há algum MF B6 com 3 braços ou só existe o MF B6 4 braços?

Desconheço MF de B6 de 3 braços, não existe...

2- Existem MF B6 com scrollers em vez dos botões?

Não....

3- Se colocar o MF B6 3 braços, tenho de trocar também o anel, o airbag, os dois ou nenhum?

Não existe volante B6 MF de 3 braços....

4- Se colocar o MF B6 4 braços, tenho de trocar também o anel, o airbag, os dois ou nenhum?

Se o teu volante for igual mas sem MF, terás que apenas trocar volante, cabo de airbag para MF e anel MF para B6 ( é diferente dos usados nas B7)

E pronto, é isto.

Obrigado a todos.


Alguma duvida, apita...
 
Obrigado jimy!

Infelizmente, o meu Standard é de 3 braços, pelo que desconfio que o tombo será maior para passar para o MF de 4 braços, correcto?

Depende do que defines por tombo, mas tambem não é nada por ai alem...Mas claro, cada um sabe da sua carteira...
 
Back
Top