A4 B6 - Substituição do botão de luzes "Normal" para "Auto"

Boas pessoal,

Como o meu actual botão de luzes estava um pouco "gasto", decidi comprar um novo botão já com a função "Auto", uma vez que tenho um kit aftermarket que permite ligar as luzes automaticamente ao escurecer.

Agora a ideia é colocar o kit a funcionar com a posição "Auto".

Já alguém fez uma operação deste género? :roll:

PS: Quando coloco o novo botão ele não funciona, pois é necessário trocar alguns fios de posição.

O que precisava mesmo era de um esquema dos fios do botão de luzes.

Alguém sabe onde posso arranjar?

Cumps

Ui....esse botão trabalha com ligação com o espelho antiencadiamento...etc....não é facil..mas....
...Manda uma PM ao user Misgan....

Nuno S disse:
Ui....esse botão trabalha com ligação com o espelho antiencadiamento...etc....não é facil..mas....
...Manda uma PM ao user Misgan....

Estou a ver que este botão vai pedir mais umas MOD´S :green:

Ok, obrigado Nuno 8)

Bem... há tanto que falar sobre o assunto...

Primeiro que botão compraste? Para B6 ou B7? É que t~em referências diferentes... o de B6 acaba em B e o de B7 em D.

Depois, segundo me lembro, o teu B6 é lowline (não tem aviso de lzues fundidas, certo?). É que assim for lamento informar que os botões de lowline e highline têm pinagem diferente, e isso não te vai funcionar a 100%... o que te devia ter acontecido até se já testaste o botão, é que com ele posto, mal ligas a ignição acend-te os mínimos... não te aconteceu?

migsan disse:
Bem... há tanto que falar sobre o assunto...

Primeiro que botão compraste? Para B6 ou B7? É que t~em referências diferentes... o de B6 acaba em B e o de B7 em D.

Depois, segundo me lembro, o teu B6 é lowline (não tem aviso de lzues fundidas, certo?). É que assim for lamento informar que os botões de lowline e highline têm pinagem diferente, e isso não te vai funcionar a 100%... o que te devia ter acontecido até se já testaste o botão, é que com ele posto, mal ligas a ignição acend-te os mínimos... não te aconteceu?

O botão que comprei tem o part number: 8E0 941 531 A

Sim, é lowline.

Nem mais, quando coloquei o novo botão e liguei a ignição as luzes acenderam.
No meu caso os médios. :S

josebrites disse:
O botão que comprei tem o part number: 8E0 941 531 A

Sim, é lowline.

Nem mais, quando coloquei o novo botão e liguei a ignição as luzes acenderam.
No meu caso os médios. :S

Isso tem mesmo esse part? É que esse part é o do comutador de luzes de B6 highline mas sem auto...

Indo directo ao assunto, é melhor esqueceres o uso desse comutador no teu carro... :|

migsan disse:
Isso tem mesmo esse part? É que esse part é o do comutador de luzes de B6 highline mas sem auto...

Indo directo ao assunto, é melhor esqueceres o uso desse comutador no teu carro... :|

É a referência que está na caixa.
Agora que vi no botão a referência é: BK7 3R0 941 531 A 5PR :S

Possivelmente o resultado é o mesmo.

Back