[A4 B6] A4 b6 Silverfast:Novidade com fotos. pag 28

Re: A4 b6 Silver: fotos da frente USP completo pag 5

CutKiller disse:
EHEHHEHHE

o pessoal agora aprendeu com o TDI... :D :D

Eu não tenho nada a ver com isso... :p :p

Sem duvida que o Spoiler fica mais bonito assim e diferente do que se costuma ver, embora eu não o fizesse.
 
Re: A4 b6 Silverfast Novas fotos pag.4

Tdi o comentario nao foi meu :!: :!:

Quanto ao spoiler estar junto ou nao isso vai de cada um :!:
 
Re: A4 b6 Silver: fotos da frente USP completo pag 5

maio novo disse:
Tdi o comentario nao foi meu :!: :!:

Quanto ao spoiler estar junto ou nao isso vai de cada um :!:

Eu sei amigo, o meu comentário veio dar seguimento ao que o CutKiller respondeu ao Rmatos um pouco mais atrás. ;)
 
Re: A4 b6 Silver: fotos da frente USP completo pag 5

boas uma questão mandaste pintãr os frisos interiores ou ja vinham cinza
pois eu estou a pensar mandar pintar e queria saber se da muito trabalho desmontar isso
 
Re: A4 b6 Silver: fotos da frente USP completo pag 5

gomezz disse:
boas uma questão mandaste pintãr os frisos interiores ou ja vinham cinza
pois eu estou a pensar mandar pintar e queria saber se da muito trabalho desmontar isso

facil ;)
 
Re: A4 b6 Silver: fotos da frente USP completo pag 5

gostei mesmo da MOD do para choques e depois de muito andar atrás de um S4 para completar o look acho que prefiro arranjar uma parte de cima com lava farois e fazer o mesmo que tu até alguém se atravessar a minha frente e nessa altura provavelmente até vem mesmo o Oetty pois já começo a ver muitos S4 :roll:
se não é indescrição qt te ficou a brincadeira do trabalho no para choques?
 
Re: A4 b6 Silver: fotos da frente USP completo pag 5

karkov disse:
já começo a ver muitos S4 :roll:
Não vás por aí amigo, pois se pensares dessa forma que dizes dos USP's??? Assim de repente, choques S4 à frente só me lembro de mim e do pikitos... e há mais um user que eu conheço que tem o dele na pintura.... :p

gomezz disse:
boas uma questão mandaste pintãr os frisos interiores ou ja vinham cinza
pois eu estou a pensar mandar pintar e queria saber se da muito trabalho desmontar isso
Retirar os frisos é fácil... qualquer coisa que em 10 - 15 min fazes nas calmas e sem stress. Há um DIY meu sobre o assunto, ora vê: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=16897.0
 
Back
Top