[A4 B6] A4 B6 sedan " Grey Carbon" by Mikeproject

re: A4 B6 sedan " Grey Carbon" by Mikeproject

Gostei bastante de ver a aplicação do carbon no exterior...Ficou excelente mesmo!!!

Quanto ás ópticas frontais até que ficaram muito bem com esse setup de pintura :twisted::twisted:

Como alguém ja referiu, os DRL acho que não se enquadram muito bem na frente da máquina,mas tu é que tens de gostar :palmas:

Parabéns pela máquina e dá-lhe com o veneno!!!
 
Last edited:
re: A4 B6 sedan " Grey Carbon" by Mikeproject

Boas!

No geral penso que estas últimas mods foram positivas e que levam o teu projecto para onde queres...

- A nível interior tb não aprecio muito a película de carbono.... mas são gostos... tb não aprecio muito os tapetes, assim como o volante do sirocco... mas o importante é que tu gostes...
- A nível exterior n gosto de ver o autocolante audipt.com junto à óptica da frente
- Na mala ficaria melhor sem o A4 e com as argolas em preto mate ou carbono look
- As jantes poderão melhorar como já foi dito...

Boa continuação!
 
re: A4 B6 sedan " Grey Carbon" by Mikeproject

Boas!

No geral penso que estas últimas mods foram positivas e que levam o teu projecto para onde queres...

- A nível interior tb não aprecio muito a película de carbono.... mas são gostos... tb não aprecio muito os tapetes, assim como o volante do sirocco... mas o importante é que tu gostes...
- A nível exterior n gosto de ver o autocolante audipt.com junto à óptica da frente
- Na mala ficaria melhor sem o A4 e com as argolas em preto mate ou carbono look
- As jantes poderão melhorar como já foi dito...

Boa continuação!


Eu ia escrever mas ja nao vale a pena! :D
Concordo com tudo que o migsan disse amigo :)


Ps: Gosto muito do estilo do teu carro, foge a normalidade ;)
 
re: A4 B6 sedan " Grey Carbon" by Mikeproject

Mt fixe essas aplicações em carbono
wink.png

Subretudo o tejadilho e os espelhos ficou altamente!

Obrigado :)

Hellaaaaaaaaa....

Tenho que ir a ourique apreciar isso ao vivo...

No entanto exelente... ficou espectacular... tens é que tirar umas pics num dia de sol para se notar logo outro brilhoo no carbono... ;)

E a brincar a brincar la se foi o rolo de carbono.. xD

Obrigado
Foi por isso que eu queria que viesses cá no fds :)
Pois e o rolo já tá quase no fim :p :p tenho de mandar vir mais

Gostei especialmente da pelicula no exterior do carro... Na consola central já não gostei muito de ver.. Acho pesado!

Agora no exterior ficou impecável... Agora é ir substituindo quando uma pedra bater na pelicula :p :p

Obrigado :)
Achas que fica pesado no interior porquê?? De origem aquilo é preto ,o papel de carbono tambem é preto,o que realça a mais que de origem é minimo :) no entanto é sempre um pormenor diferente o interior assim :D

Gostei bastante de ver a aplicação do carbon no exterior...Ficou excelente mesmo!!!

Quanto ás ópticas frontais até que ficaram muito bem com esse setup de pintura :twisted::twisted:

Como alguém ja referiu, os DRL acho que não se enquadram muito bem na frente da máquina,mas tu é que tens de gostar :palmas:

Parabéns pela máquina e dá-lhe com o veneno!!!

Obrigado :)
Os DRL foi apenas um experiençia não ficam mt bem em fotografia, mas ao vivo até não ficam muito mal :p :p

Boas!

No geral penso que estas últimas mods foram positivas e que levam o teu projecto para onde queres...

- A nível interior tb não aprecio muito a película de carbono.... mas são gostos... tb não aprecio muito os tapetes, assim como o volante do sirocco... mas o importante é que tu gostes...
- A nível exterior n gosto de ver o autocolante audipt.com junto à óptica da frente
- Na mala ficaria melhor sem o A4 e com as argolas em preto mate ou carbono look
- As jantes poderão melhorar como já foi dito...


Boa continuação!

Obrigado :)
Os autocolantes tenho de mandar vir uns novos sim
O A4 da mala infelizmente ainda não saiu porque antes do carro ser meu foi pintado e o banana do pintor não tirou as letras e se eu as tirar nota-se :S
Quanto as jantes está umas novas em estudos :p

Eu ia escrever mas ja nao vale a pena! :D
Concordo com tudo que o migsan disse amigo :)


Ps: Gosto muito do estilo do teu carro, foge a normalidade ;)

Obrigado :)
A ideia é mesmo essa , ser um pouco diferente ;)
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project) pequenas mod´s

Olá a todos
Venho desenterrar este projecto :p :p
Muitas mod´s foram feitas durante este tempo , algumas de mecanica , outras de estectica...
Espero que gostem, aki ficam umas fotos

Em relação á mecanica levou os braços de suspenção e direcção todo novinho :D

foto3433.jpg


foto3434.jpg


foto3439.jpg


Agora aqui á quem goste e á quem não goste :p :p eu pessoalmente gostei muito do resultado final
Algumas peças interiores e exteriores forradas em papel de carbono 3M

No interior, climatronic , moldura do radio, volante , trinco do porta luvas e a chave
foto3483.jpg


foto3491.jpg


foto3653.jpg


foto3654.jpg


foto3651.jpg


foto3545.jpg


No exterior , Capas dos espelhos , Doorblades , Friso da mala , Aros das Grelhas , Tejadilho

foto3637.jpg


foto3535.jpg


foto3537m.jpg


foto3552.jpg


foto3574.jpg


foto3628.jpg


foto3638.jpg


Tampa do motor tambem ganhou um bocadinho de carbono

foto3590.jpg


foto3591.jpg


Farois OEM todos pintados de preto

foto3539.jpg


Farolins escurecidos na parte vermelha

foto3542.jpg


DRL no para-choques

foto3633.jpg


E mais umas fotos

foto3635.jpg


foto3640.jpg


foto3657.jpg


exelente....belos modes.....

tou a ver que tenh d ir a ourique....para meteres carbono no meu argolos....:D
 
Obrigado :)
Achas que fica pesado no interior porquê?? De origem aquilo é preto ,o papel de carbono tambem é preto,o que realça a mais que de origem é minimo :) no entanto é sempre um pormenor diferente o interior assim :D

um é liso, o outro apresenta padrão.. para mim faz logo toda a diferença!

mas atenção que isso ao vivo pode ser diferente, e para melhor! ;) ;) ;)


BTW... hoje fui deixar a B6 para lavar, estava lá um CIVIC parado com pelicula no capot... LOL... digamos que tava a descascar um bocadinho :p :p pronto ok.. estava um valente nojo! :D
 
um é liso, o outro apresenta padrão.. para mim faz logo toda a diferença!

mas atenção que isso ao vivo pode ser diferente, e para melhor! ;) ;) ;)


BTW... hoje fui deixar a B6 para lavar, estava lá um CIVIC parado com pelicula no capot... LOL... digamos que tava a descascar um bocadinho :p :p pronto ok.. estava um valente nojo! :D

Isso era porque a pelicula nao prestava.. xD
 
Já vi algumas vezes está máquina em ourique e parabéns pelo projecto, está com bom gosto, tenho um b7 de 170ps mas não tenho alterações.
 
Tanta mod e dedicação, agora só falta uns pára-choques USP ou S4 e umas jantes...!
 
Back
Top