[A4 B6] A4 B6 sedan " Grey Carbon" by Mikeproject

Re: A4 B6 sedan (Mike Project) Em obras :)

Como Prometido :D :D
Aqui fica umas fotos das novas mod´s, Partes baixas pintadas a cor do carro, doorblades oem, friso do para-choques de trás e capas dos espelhos e jantes tudo pintado preto brilhante 8)

foto997.jpg


foto996.jpg


foto995.jpg


foto994.jpg


Opinem :D Eu sei,eu sei que a grelha sem simbolo tá mal, mas agora vai andar uns dias assim :twisted: :twisted
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project) Em obras :)

tirando a frelha ficou muito bem,

agora isso tá a precisar do kit frontal USP
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project) Em obras :)

Boas amigo ficou 5* os espelhos como ja te disseram a grelha sem argolas é que ta a faltar de resto 5*
so uma curiosidade que se passou com os teus fn s
em relaçãos as opticas para a outra semana envio-tas ok se puderes ok
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project) Em obras :)

gomezz disse:
Boas amigo ficou 5* os espelhos como ja te disseram a grelha sem argolas é que ta a faltar de resto 5*
so uma curiosidade que se passou com os teus fn s
em relaçãos as opticas para a outra semana envio-tas ok se puderes ok

Obrigado ;)
Daki a uns dias logo leva a outra grelha...Pois os FN :| quando desmontei o carro,desapareceu-me um e para só andar com um,tirei o outro :) enquanto não o encontro...
Quando quiseres,é só me as enviares ;)

dioguhsantos disse:
Essas jantes :roll: :roll:
De resto está porreiro, um pouquinho mais baixo e tal :assobio:

Obrigado ;)
As jantes eu tambem não gosto :D mas foi para mudar um pouco já tou farto das A8 :|
Atrás tem de ser um pouco mais rebaixado tambem concordo, é que atrás anda com as molas Oem pois as outras rebaixão muito e o carro fica feio mais baixo atrás do que á frente...
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project) Em obras :)

dioguhsantos disse:
Essas jantes :roll: :roll:
De resto está porreiro, um pouquinho mais baixo e tal :assobio:

Pois em relação ás argolas já sabes que a malta gosta mesmo de as ver nas biaturas :twisted: :twisted:
Quanto ás jantes eu até não desgosto pois dá-lhe um ar old school que até fica porreiro 8) 8)
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

Urgente pensar em trocar esses rolamentos, acho k á soluções muito mais fantasticas. é só a minha opiniao :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

as jantes :evil: dá a senssação de 16''

as RS6 :twisted:

abraço, boas mods
 
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

Ah já arranjaste as doorblades amigo, ainda bem! Isso dá sempre outro toque ao "bolo" eheh

Vou ser diferente e não vou malhar nas jantes. Como sei que és cá dos meus, de fartar depressa, não demora vão fora :p

Tenho que dar aí um salto e metermos a conversa em dia.


Grande abraço!
 
Back
Top