[A4 B6] A4 b6 Sedan 1.9 TDI 130 ____ Vynes

Epá andam a nascer as(os) A4 em Coimbra :D :D

Belo sedan ai tens... agora é mods para cima :p

E começa por esses trims em madeira, senão quando for aí a Coimbra, corres o risco de pegar num fosforo e queimar isso tudo :p :p :p
 
parece que sou o primeiro proprietário de sedan a ccomentar este tópico, só agora vi :D

MAIS UM PARA A CONTA :twisted: ainda por cima muito parecido com o meu ;)

ora vamos à lista:
1º arruma essas jantes com a maior urgencia possivel
2º quaima as madeiras aka pinta de cinza
3º troca volante

a partir daí podes ir com mais calma porque já tens o carro mais apresentável,

quanto ao exterior o meu já tá quase completo mas tu nao caias na mesma asneira que eu, vai com calma e nao faças tudo de uma vez ;)
 
Echoes disse:
parece que sou o primeiro proprietário de sedan a ccomentar este tópico, só agora vi :D

MAIS UM PARA A CONTA :twisted: ainda por cima muito parecido com o meu ;)

ora vamos à lista:
1º arruma essas jantes com a maior urgencia possivel
2º quaima as madeiras aka pinta de cinza
3º troca volante
a partir daí podes ir com mais calma porque já tens o carro mais apresentável,

quanto ao exterior o meu já tá quase completo mas tu nao caias na mesma asneira que eu, vai com calma e nao faças tudo de uma vez ;)
Vex.. por eles ja tens o essencial pra faxer um bom grelhador ver churasqueira.. :p
 
Boas pessoal!!!
Epa quanto as madeiras nem desgosto por completo mas em princípio vai ser a próxima mod que vou fazer, pintar em cinzento metalizado... Já estou a tratar disso :)

Quanto as jantes... realmente umas rs6 em 18" ficava a matar mas os €€ não dão para tudo infelizmente... :'(
quanto ao volante isso ficará para ultimo pois é uma alteração que fica bastante cara...

o resto pode-se ir fazendo aos poucos.. ;)

Cumps
 
Resposta ao DCV

Isso do LED não é impressão tua... :D
Aconteceu que uma delas deu o berro e depois substituí por outra lâmpada só que a cor não é bem igual...
Mas já resolvi isso ;)

Cumps
 
vynes disse:
Resposta ao DCV

Isso do LED não é impressão tua... :D
Aconteceu que uma delas deu o berro e depois substituí por outra lâmpada só que a cor não é bem igual...
Mas já resolvi isso ;)

Cumps
agora fiquei curioso ; : :roll:
comprast outra?.. :?: :?: eu foi porque nao as comprei ao msm tempo..mas prontos..tb breve vo por mais na bixa em principio tubulares(ainda estou na fase de inventar :p) e aproveito pra trocar..
 
Mais um A4 em coimbra, sejas muito bem vindo.

Eu tenho impressão de já ter visto o teu carro ao vivo, e de inclusivé já ter estado contigo na mealhada, mas não tenho a certeza :S

Quanto as mods, acho que já vais bem encaminhado, por isso, continuação de muitas e boas :twisted: :twisted:

Cumps 8)
 
Rcmatias disse:
Mais um A4 em coimbra, sejas muito bem vindo.

Eu tenho impressão de já ter visto o teu carro ao vivo, e de inclusivé já ter estado contigo na mealhada, mas não tenho a certeza :S

Quanto as mods, acho que já vais bem encaminhado, por isso, continuação de muitas e boas :twisted: :twisted:

Cumps 8)

Boas é muito provável que nos tenhamos encontrado por aí, ando muito pela zona da mealhada e cantanhede... ;)
Temos um dia destes organizar um encontro com o pessoal da zona.. :D

Cumps
 
DCV disse:
agora fiquei curioso ; : :roll:
comprast outra?.. :?: :?: eu foi porque nao as comprei ao msm tempo..mas prontos..tb breve vo por mais na bixa em principio tubulares(ainda estou na fase de inventar :p) e aproveito pra trocar..

Eu tambem foi isso mais ou menos...
Uma das que eu tinha deu o berro depois comprei outras e quando tirei as fotos tina as duas lâmpadas diferentes... pois foi só para ver como ficava :p
Agora já tá tudo igual :twisted:

Cumps
 
Tendo em conta que esse volante de 4 braços não é um qualquer, eu não trocava. Forrava de novo! Eu prefiro um 4 braços multi funções do que um de 3 simples... A funcionalidade em termos racionais deve estar à frente da estética! Digo eu amigos.
 
fsilva disse:
Tendo em conta que esse volante de 4 braços não é um qualquer, eu não trocava. Forrava de novo! Eu prefiro um 4 braços multi funções do que um de 3 simples... A funcionalidade em termos racionais deve estar à frente da estética! Digo eu amigos.
nao sou contra nem a favor...muito pelo contrario... ;)
 
fsilva disse:
Tendo em conta que esse volante de 4 braços não é um qualquer, eu não trocava. Forrava de novo! Eu prefiro um 4 braços multi funções do que um de 3 simples... A funcionalidade em termos racionais deve estar à frente da estética! Digo eu amigos.

Exactamente!!! Acho preferível ter um volante MF do que um mais bonito mas sem funções. Até porque dá bastante jeito ter os botõezinhos :twisted:
Realmente a nível estético não é dos mais lindos mas um volante MF de um B7 ainda fica bastante caro...

Cumps
 
vynes disse:
Exactamente!!! Acho preferível ter um volante MF do que um mais bonito mas sem funções. Até porque dá bastante jeito ter os botõezinhos :twisted:
Realmente a nível estético não é dos mais lindos mas um volante MF de um B7 ainda fica bastante caro...

Cumps
prontos.. agora é capaz de vir alguem arranjart um negocio da china... :p
 
DCV disse:
prontos.. agora é capaz de vir alguem arranjart um negocio da china... :p

Mesmo assim continua o problema dos €€€€ :'(
Mas quam souber de algum negócio é sempre bem vindo... :p

Cumps
 
Back
Top