[A4 B6] A4 b6 Sedan 1.9 TDI 130 ____ Vynes

Bem vindo
Tens aí um belo carrro,ainda para mais um sedan e cinza escuro :twisted: :twisted:
Continuação de boas mod´s ;)
 
vynes disse:
Exactamente!!! Acho preferível ter um volante MF do que um mais bonito mas sem funções. Até porque dá bastante jeito ter os botõezinhos :twisted:
Realmente a nível estético não é dos mais lindos mas um volante MF de um B7 ainda fica bastante caro...

Cumps

O volante de 4 braços MF tem um poder diferente no interior... Estufa isso de forma xpto e vais ver que nunca mais a questão se levanta. Se eu tivesse a sorte de ter um/a B6, e trouxesse esse volante, seria mais alegria que um problema.
 
fsilva disse:
O volante de 4 braços MF tem um poder diferente no interior... Estufa isso de forma xpto e vais ver que nunca mais a questão se levanta. Se eu tivesse a sorte de ter um/a B6, e trouxesse esse volante, seria mais alegria que um problema.

É verdade sim senhor!!! concordo plenamente contigo. Essa parte do volante não me preocupa minimamente...
Vou ver se arranjo um estofador aqui na zona para mo pôr este volante ao pormenor... 8)

Abraço
 
Boas pessoal!

Como eu disse a uns tempos atrás queria trocar de amortecedores e tenho uns em vista que são uns SACH sport são amortecedores reforçados e consigo-os por 330€ (os 4)...
Há por aqui alguem que tenha um feedback desse material???

Dêem-me opiniões e sugestões... ;)

Cumps
 
Echoes disse:
Quantos Km tem a viatura?? já precisa de amortecedores??


Tem 170000 KM. Mas eu queria mesmo meter uns mais rijos, pois o meu carro não é versão sport nem s-line... e tendo em conta que o carro é de 2001 penso que é normal precisar de muda-los... tenho em mente também de trocar as molas, rebaixar cerca de 25 ou 30 mm talvez ajude... acho o carro muito mole.. :S
 
vynes disse:
Boas pessoal!

Como eu disse a uns tempos atrás queria trocar de amortecedores e tenho uns em vista que são uns SACH sport são amortecedores reforçados e consigo-os por 330€ (os 4)...
Há por aqui alguem que tenha um feedback desse material???

Dêem-me opiniões e sugestões... ;)

Cumps
por pouco mais metes coilovers ;)
 
Back
Top