[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- [PELICULAS "ON" e mtas fotos] Pág:59

Estéticamente ficou porreiro, agora duvido é que andes muito tempo sem ser incomodado pelas forças da lei... já agora como pensas fazer quando fores à próxima IPO???
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- [PELICULAS "ON" e mtas fotos] Pág:59

Acho que ficaram no ponto.

Estéticamente ficou porreiro, agora duvido é que andes muito tempo sem ser incomodado pelas forças da lei... já agora como pensas fazer quando fores à próxima IPO???

Talvez da mesma forma que eu.:D:D:D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- [PELICULAS "ON" e mtas fotos] Pág:59

Ficou muito nice.. Boa sorte agora pra não encontrares os malucos na estrada.. :lol:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- [PELICULAS "ON" e mtas fotos] Pág:59

Ficou 5 estrelas João!!!
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- [PELICULAS "ON" e mtas fotos] Pág:59

Muitos parabens

:palmas::palmas:

esta muito bonita a tua carrinha ....
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- [PELICULAS "ON" e mtas fotos] Pág:59

Obrigado a todos pelos vossos comentários :)

Agora tentando respondendo a todos vós, em relação às capas de espelho.......... já teve mais longe :assobio: :assobio:

Quando à % das peliculas aplicadas........ acho que ñ podia ter ficado melhor, estéticamente ficou mesmo no ponto, é claro que fosse mais escuro o nivel de conforto (temperatura) seria muito melhor!!!!!! Mas como ainda ñ tenho filhos, e ñ estou à espera de ter para já, apostei mais na estética, quando tiver um filho (lá para daqui a 4 anos) logo se vê :D :D :D

Em relação ao pára-brisas penso ficou mt mt bonito :) :) , é mt discreto, mas é lógico que se nota bem que tem pelicula, qualquer um repara que tem, e ñ se foi por acaso , mas hoje na viagem pra baixo passei por 3 patrulhas da GNR :D :D :D :D

Falaram também na IPO, desta vez tá feita, daqui a um ano....... logo se ve como vai ser :D :D
Mas já que falam em IPO, digam-me quantos "Audis" neste forum andam 100% legais?????????????? :D :D :D
A minha neste momento tem duas irregularidades :D
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- [PELICULAS "ON" e mtas fotos] Pág:59

Ficou brutal sim senhor!

Agora uma coisa.. Desejo-te muuuuuuuuuuita sorte para não te mandarem parar..
Porque isso até um cego vê que de legal não tem nada :p :p

Isso é mesmo para passar ao lado dum GNR e "dizer": "olha aqui para mim, estou ilegal!" :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- [PELICULAS "ON" e mtas fotos] Pág:59

pois eu tb acho que estéticamente foi a opção mais acertada.

legalmente, não podia ser mais errada...


adoro peliculas em determinados carros mas penso que nao vale o risco que corres.
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- [PELICULAS "ON" e mtas fotos] Pág:59

Olá João!

O meu comentário foi simplesmente porque eu pessoalmente gosto de andar descansado... eo teu carro assim chama muita atenção, e depois há coisas que pdoem vir por arrasto caso te mandem parar, como a questão do xenon...

Quanto a haverem carros 100% legais ou não no fórum, haverá com certeza... eu pessoalmente tb tenho uma a apontar, que é o facto de não ter os niveladores auto, mas tendo em conta que até lava-faróis já tenho e os faróis são mesmo para xenon, acaba por ser uma irregularidade mais fácil de passar despercebida...

Como disse o A3 german, por mais bonito que fique não seis e compensa o risco... é a minha opinião... 8)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- [PELICULAS "ON" e mtas fotos] Pág:59


Epá.... "uma agulha num palheiro"???? :D :D :D

Ficou brutal sim senhor!

Agora uma coisa.. Desejo-te muuuuuuuuuuita sorte para não te mandarem parar..
Porque isso até um cego vê que de legal não tem nada :p :p

Isso é mesmo para passar ao lado dum GNR e "dizer": "olha aqui para mim, estou ilegal!" :D

Mas eu dou-me bem com eles :D :D (sim eu sei, é até ao dia k..... :) )

pois eu tb acho que estéticamente foi a opção mais acertada.

legalmente, não podia ser mais errada...


adoro peliculas em determinados carros mas penso que nao vale o risco que corres.

Dou-te 200% de razão, eu sei k ando ilegal e tenho consciencia disso, o k tenho mais receio é mesmo da IPO daki a um ano e tal, k me mandem parar....... nem tanto. Ñ kero com isto dizer k vá sempre correr bem, até pode haver um dia k corra mal!!!!

Mas acredita k a carrinha fica com um aspecto totalmente diferente :)

Olá João!

O meu comentário foi simplesmente porque eu pessoalmente gosto de andar descansado... eo teu carro assim chama muita atenção, e depois há coisas que pdoem vir por arrasto caso te mandem parar, como a questão do xenon...

Quanto a haverem carros 100% legais ou não no fórum, haverá com certeza... eu pessoalmente tb tenho uma a apontar, que é o facto de não ter os niveladores auto, mas tendo em conta que até lava-faróis já tenho e os faróis são mesmo para xenon, acaba por ser uma irregularidade mais fácil de passar despercebida...

Como disse o A3 german, por mais bonito que fique não seis e compensa o risco... é a minha opinião... 8)

Obrigado pelo teu coment Miguel :)

Eu sei k haverá com certeza carros 100% legais neste forum, disso eu sei!!!

Quanto às peliculas da minha B6, eu tou plenamente consciente que ando ilegal, e que um dia as coisas podem correr mal para o meu lado, ninguém tá livre disso!!!!

Se um dia me chateraem a cabeça, e depois mais uma vez, e mais uma vez......... tlvz tire as "ilegais" e ponha a 75%, até lá vai andar assim como está, que acredita que ficou exelente :) :)

Todas as opiniões seram bem vindas, as boas e tb as más :D :D
 
Last edited:
Back
Top