[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Embaladeiras DTM "ON"

ficou bem como ja era de esperar..
agora com uma peliculazinha..
uiui..
ficava mesmo impec ;)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Embaladeiras DTM "ON" pág: 5

Ora então mais uma Black com umas "saias" à maneira...
Realmente é uma peça que dá um ar bastante desportivo à lateral. Na minha opinião, até mais que as door blades.
Cada vez que vejo mais alguém que já aplicou as DTM, roo-me de inveja, pois as minhas ainda estão quietinhas dentro da caixa à espera de mais umas "coisitas" que lhes façam companhia na pintura...

Esta Black está com muito bom aspecto... força aí nas mods!
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Embaladeiras DTM "ON" pág: 5

ficou bem como ja era de esperar..
agora com uma peliculazinha..
uiui..
ficava mesmo impec ;)

Pois ficava isso sei eu :D, isso é uma das coisas k tb está nos meu planos, talvez seja pa breve, a ver vamos , tudo depende do t€mpo :D

Ora então mais uma Black com umas "saias" à maneira...
Realmente é uma peça que dá um ar bastante desportivo à lateral. Na minha opinião, até mais que as door blades.
Cada vez que vejo mais alguém que já aplicou as DTM, roo-me de inveja, pois as minhas ainda estão quietinhas dentro da caixa à espera de mais umas "coisitas" que lhes façam companhia na pintura...

Esta Black está com muito bom aspecto... força aí nas mods!

Mais uma vez kero agradecer-te por te teres disponibilizado a vir aki ao Entroncamento entregar as DTM!!

Eu tb gostei mt do resultado final, ficou logo com outro aspecto!! A ver se as tuas vão rápido pó sitio :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Embaladeiras DTM "ON" pág: 5

Mais uma vez kero agradecer-te por te teres disponibilizado a vir aki ao Entroncamento entregar as DTM!!

Eu tb gostei mt do resultado final, ficou logo com outro aspecto!! A ver se as tuas vão rápido pó sitio :D

Não houve problema, como te disse, na altura estava de férias, e assim ficou bem mais barato que o serviço numa transportadora.
Também eu espero ter as minhas DTM montadas o mais rápido possível, mas como sabes, quero juntar mais material para pintar tudo ao mesmo tempo. O problema é mesmo que os €€€ não abundam por estes dias... e em Novembro também vem o seguro para pagar...
Pensei que as conseguisse montar durante o mês de Outubro, mas estou a ver que antes do início do ano que vem há-de ser difícil.
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Embaladeiras DTM "ON" pág: 5

Parabens pela mod.
Apesar de nao gostar muito, para quem nao quer as door blades acho que é uma boa soluçao.
Continua a tua b6 esta a ficar no ponto.
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Embaladeiras DTM "ON" pág: 5

Não há duvida que essas embaladeiras dão uma pinta danada!!!!! :palmas::palmas::palmas:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Embaladeiras DTM "ON" pág: 5

Parabéns... ficou mesmo 5 estrelas!!!
Obrigado pelo coment, e as tuas quando vão para o sitio? Ou tás mesmo decidido vender a tua B6?? A tua tá mesmo um sonho, era como devia estar a minha, o problema são os €€€€ :D

Parabens pela mod.
Apesar de nao gostar muito, para quem nao quer as door blades acho que é uma boa soluçao.
Continua a tua b6 esta a ficar no ponto.

Mas acredita k fica bem mais em conta do k as door blades, e eu pessoalmente gosto mais das DTM do k as blades!!!
São gostos :D

Não há duvida que essas embaladeiras dão uma pinta danada!!!!! :palmas::palmas::palmas:

É verdade, fica logo com outro aspecto a carrinha, adorei o resultado final :palmas:

Belas embaladeiras amigo... Ficam lindas. Gosto mais de ver as DTM o que as blades

Tal como eu , prefiro as DTM às blades!!!

Mas existe um sério problema quanto às DTM, até parece k já tou a ver eu a chatear-m e a discutir com a minha miuda por entrar na carrinha e bater com os saltos altos nas embaladeiras!!!!!!

O grande problema nem vai ser ela, mas outras pessoas k entrem na carrinha e k ñ tenham cuidado, pk as DTM saiem um pouco para fora, e se ñ houver cuidado a entrar e sair vão começar a ficar riscadas :(
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Embaladeiras DTM "ON" pág: 5

Parabens. Ficou muito bem.

Temos abrir um DTM CLUB. :p:p:p
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Embaladeiras DTM "ON" pág: 5

Ficou mesmo á maneira e com a b6 limpinha nem se fala, estou ansioso de colocar as minhas...
Pedro tens razão em abrir um dtm club..:p:p
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Embaladeiras DTM "ON" pág: 5

Ficou brutal joao!!!Com as door blades S.line ficava a matar,nao?
 
Back
Top