[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- NOVAS MOD´S e mtas fotos Pág:54

Pessoal preciso urgentemente da vossa ajuda, tou prestes a aplicar pelicula na minha B6, mas o problema é k ainda ñ decidi qual a % a aplicar :(

Estou indeciso entre:
*35% na totalidade dos vidros (7 vidros);
*35% do pilar B para a frente (2 vidros) e os restantes a 20% (5 vidros);
*20% apenas do pilar B pa trás (5 vidros).

Em prencipio vai levar a pelicula ainda esta semana :D :D :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- NOVAS MOD´S e mtas fotos Pág:54

Eu metia 20% nos vidros trás e a pelicula legal á frente ( cerca de 75%) como manda a lei.. apesar de não ser escura o facto de o habitáculo estar mais escuro vai-te dar a ilusão de mais escuro e depois tem duas coisas boas: a película é anti estilhaço em caso de açidente e em caso de roubo estão bem fod%#&#" para partir o vidro...
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- NOVAS MOD´S e mtas fotos Pág:54

Eu metia 20% nos vidros trás e a pelicula legal á frente ( cerca de 75%) como manda a lei.. apesar de não ser escura o facto de o habitáculo estar mais escuro vai-te dar a ilusão de mais escuro e depois tem duas coisas boas: a película é anti estilhaço em caso de açidente e em caso de roubo estão bem fod%#&#" para partir o vidro...

concordo a 100%
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- AJUDA URGENTE, dúvida da % da pelicula Pág:57

e que tal 75% por todo? ou seja, clarinha por todo o carro? incluindo o para brisas... eu sinceramente se for para peliculas passa.me isso pela cabeça...até porque nao gosto de ver divisão do pilar B para trás...
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- AJUDA URGENTE, dúvida da % da pelicula Pág:57

Eu ia para a segunda opção ;)

*35% do pilar B para a frente (2 vidros) e os restantes a 20% (5 vidros)

Não sendo completamente legal acho que fica "soft" :)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- AJUDA URGENTE, dúvida da % da pelicula Pág:57

Eu metia 20% nos vidros trás e a pelicula legal á frente ( cerca de 75%) como manda a lei.. apesar de não ser escura o facto de o habitáculo estar mais escuro vai-te dar a ilusão de mais escuro e depois tem duas coisas boas: a película é anti estilhaço em caso de açidente e em caso de roubo estão bem fod%#&#" para partir o vidro...

Concordo cntg quanto à legalidade da coisa, mas a nivel de estética gosto mais de ver a carrinha toda do mesmo tom!!!
O k é certo é k quando andamos "ilegais"............ andamos sempre com o coração nas mãos.....

Mas quem ñ arrisca ñ petisca :D :D :D

concordo a 100%

e que tal 75% por todo? ou seja, clarinha por todo o carro? incluindo o para brisas... eu sinceramente se for para peliculas passa.me isso pela cabeça...até porque nao gosto de ver divisão do pilar B para trás...

Eu acho k para isso mais vale nem gasteres tantos €€€€€€
Mas é como tudo, são gostos :)

Eu ia para a segunda opção ;)

*35% do pilar B para a frente (2 vidros) e os restantes a 20% (5 vidros)

Não sendo completamente legal acho que fica "soft" :)

Eu tou dividido entre essa e a primeira, mas tenho medo k haja um grande contraste (diferença) entre o 20% e o 35% e k depois se note mto a diferença!!!!!
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- AJUDA URGENTE, dúvida da % da pelicula Pág:57

Isto não há "não sendo completamente legal".. Há legal, e há NÃO legal :) :p

LOL isso também é verdade! :D

Mas se homologar com 75% e colocar umas películas um pouco mais escuras, sem abusar claro, penso que não terá grandes problemas!
Agora se a ideia é ter tudo LEGAL nem há muito a pensar, 75% a frente ;)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- NOVAS MOD´S e mtas fotos Pág:54

*35% do pilar B para a frente (2 vidros) e os restantes a 20% (5 vidros);

Já que vais andar ilegal o melhor é mesmo esta opção!

Até porque assim com a diferença de tonalidades, pode ser que a policia não se aperceba disso tanto
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- AJUDA URGENTE, dúvida da % da pelicula Pág:57

Eu tou dividido entre essa e a primeira, mas tenho medo k haja um grande contraste (diferença) entre o 20% e o 35% e k depois se note mto a diferença!!!!!

Se nao estou em erro o Baril tem essas percentagens!
Nota.se a diferença, mas pouco :)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- AJUDA URGENTE, dúvida da % da pelicula Pág:57

Já que vais andar ilegal o melhor é mesmo esta opção!

Até porque assim com a diferença de tonalidades, pode ser que a policia não se aperceba disso tanto

Se nao estou em erro o Baril tem essas percentagens!
Nota.se a diferença, mas pouco :)

Ók Bari chega-te lá à frente............................... :D :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- AJUDA URGENTE, dúvida da % da pelicula Pág:57

Legal ou não, a minha opinião sabes qual é.:)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- AJUDA URGENTE, dúvida da % da pelicula Pág:57

Legal ou não, a minha opinião sabes qual é.:)

Eu tb gosto como fizeste na tua B6, acho k fica mt bem, mas penso k ficava melhor ainda se fosse um poukinho mais escuro..... daí a minha indecisão :(
 
Back
Top