[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- TDT "ON" + FOTOS Pág:51

Bela Mod!

Tens de me enviar mais fotos do tdt montado no porta-luvas, pois antes de fazer essa mod andava com a ideia de mudar o interior do porta-luvas para aquela versão com gaveta mas pelo que vejo não vale a pena...
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- TDT "ON" + FOTOS Pág:51

Ok, daki a pouco já vou tirar mais fotos do TDT instalado!!

Já vista akeles buracos k estão por cima do meu RNS-E???? Fica fixe assim, ñ achas??? :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

:D :D :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- TDT "ON" + FOTOS Pág:51

Hoje cheguei à conclusão k o TDT k montei recentemente é de mt boa recepção, sñ vejamos dentro da minha garagem na vila da Sertã (uma pequena vila mesno no centro do país):

p220311192301.jpg

p2203111925.jpg

p2203111923.jpg



O k é curioso k em cidades como Vila do Conde e Entroncamento (k são cidades) ñ apanho sinal nenhum, e fiz uma viagem pela A1 do Porto até ao Entroncamento e raramente apanhei sinal, e na Sertã k é uma pequena vila do interior do país............... até na garagem do meu prédio apanho sinal!!!!!!


Curioso................. ou ñ?????
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- TDT "ON" + FOTOS Pág:51

nessa zona há muito sinal boas antenas :D

ui o que já fui muito feliz nessa vila looo viphehe
abraço
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- CURIOSIDADE DA RECEPÇÃO DO TDT, C/FOTOS Pág:52

Chegou uma nova encomenda, esta big caixa :D :D

p2403111724.jpg


p2403111725.jpg


p2403111726.jpg



E mais isto :) :

p2403111818.jpg



O k será tudo isto??? :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

ja abrias era a caixa grande :D
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

qual é a piada e mostrar caixas??? ainda nao percebi :confused:
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

-Consola central nova sem apoio de telefone (Já vem a caminho)
-Porta-copos, porta-cartões e botão ESP com friso cromado e iluminados (Já vêm a caminho).

;);)
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

qual é a piada e mostrar caixas??? ainda nao percebi :confused:

Eu até acho piada.

-Consola central nova sem apoio de telefone (Já vem a caminho)
-Porta-copos, porta-cartões e botão ESP com friso cromado e iluminados (Já vêm a caminho).

;);)

É isso mesmo, bastava ir a uma ou páginas atrás e ver o material k eu estava à espera k chegasse :D :D :D

O conteudo das caixas é mesmo a consola e o porta-cartões, e afins........

p2403111731.jpg


p2403111732.jpg


Agora é mais um dia de trabalho pa ficar tudo impec :D :D
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

Deve ser um diamante raro............coisa que ninguém tem.
 
re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- Curiosidade-TDT & CHEGADA DE UMA BIG CAIXA Pág:52

Entretanto tens que alugar um armazem:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Back
Top