[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- PROJECTO ENCERRADO...................................

Pois é pessoal, o meu projecto para já tá encerrado, mas para..........................................................OBRAS :D :D :D

Cada item abaixo corresponde a uma nova mod:

1-.....
2-.....
3-.....
4-.....
5-.....
6-.....
7-.....
8-.....
9-.....
10-.....


Algumas das mod´s já as tenho cmg, e outras estão para chegar!!
Depois destas "obras" a torneirinha das mod´s vai ficar fechada por uns tempinhos :D :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- PROJECTO ENCERRADO...................................

este projecto nao pára :lol:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- PROJECTO ENCERRADO...................................

:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

Lista de 10 mods????!!!! :wow::wow::wow::wow::wow: só tu mesmo :palmas::palmas::palmas:;D;D;D;D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- PROJECTO ENCERRADO...................................

este projecto nao pára :lol:

É sempre a bombar :lol:

:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

Lista de 10 mods????!!!! :wow::wow::wow::wow::wow: só tu mesmo :palmas::palmas::palmas:;D;D;D;D

Até parece k já num me conheces :D :D :D
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- PROJECTO ENCERRADO...................................

Essas 10 mais as que já tens é normal fechar, não há muito mais a fazer! :D

Quero ver o que vem dai! :p

Olha k tás enganado :D, para além destas "10", e pelas minhas contas................... ainda ficam a faltar duas das chamadas "mod´s obrigatórias" :D :D :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- PROJECTO ENCERRADO...................................

Pois é pessoal, o meu projecto para já tá encerrado, mas para..........................................................OBRAS :D :D :D

Cada item abaixo corresponde a uma nova mod:

1-.....
2-.....
3-.....
4-.....
5-.....
6-.....
7-.....
8-.....
9-.....
10-.....


Algumas das mod´s já as tenho cmg, e outras estão para chegar!!
Depois destas "obras" a torneirinha das mod´s vai ficar fechada por uns tempinhos :D :D
isso é o que tu dizes, vai aparecendo sempre qualquer coisinha que te muda as ideias.
essas 10 mods sao mesmo fixes ;);););););););)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- PROJECTO ENCERRADO...................................

Olha k tás enganado :D, para além destas "10", e pelas minhas contas................... ainda ficam a faltar duas das chamadas "mod´s obrigatórias" :D :D :D

Oh deixa ca ver..RNS-E e Volante a homem já tens, só se for umas jantolas e uns sofas novos! ;)

...diz ai algumas mod's para matar a curiosidade :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- PROJECTO ENCERRADO...................................

fod@*** encerrado? muda isso para "standby"...
por dois motivos
1º quem ler bem pensa o que pensei vai vender? :duhh:
2º este projecto não para, o vício já esta no sangue.... és o exemplo de vícios por mod´s :twisted:

tens PM
 
Back
Top