[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP FRONTAL "ON" PAG.:43

Sim senhor, muito bom aspecto!

Isso no exterior está quase no ponto.... mas eu experimentava umas capas de espelho em Alu Look... :D :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP FRONTAL "ON" PAG.:43

Mt obrigado a todos pelos vossos comentários, mas agora tou em divida para com vocês, estão a faltar umas fotos decentes :D :D

Silverfast, em relação à tua questão, eu ñ tenho xénon nos FN (pelo menos por enquanto :) ) !!!

Em relação aos espelhos em Alu Look................... esteve por um fio :D :D :D fica pá próxima........

Em relação às mod´s de "porte maior" ficou só a faltar a pelicula, mas isso agora vai ter de esperar um pouco........................... ou ñ :assobio: :assobio: :assobio:
E enquanto isso vão-se fazendo akelas pequeninas mod´s, e renovação/substituição de algumas peças da B6 para a manter com um aspecto jovem :D

Por falar em pequenas mod´s.................. por estes dias devem chegar mais umas pequenas novidades :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

E como a carrinha ficou mais baixa na frente (USP/LIP) tive de fazer umas rampas para a minha menina ñ dormir à chuva e ao frio :D :D :D :
(mas a garagem ñ é a "definitiva", uma vez k só tou a usar este apartamento até ser transferido pá Póvoa do Varzim)

p2601111746.jpg

p260111174601.jpg

p260111174602.jpg


E mais uma foto :)
p260111141301.jpg
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- ADAPTAR GARAGEM ÀS MOD´S DA B6 PAG.:44

Realmente os desenhadores de agora e os empreiteiros fazem ca cada acesso a garagem que e de louvar a deus:p:p:p

Preguntei em relaçao ao xenon porque na foto a luz dos FN esta muita parecida com a dos medios:wow::wow:
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- ADAPTAR GARAGEM ÀS MOD´S DA B6 PAG.:44

Parabéns... está cada vez melhor... acho que agora é mesmo isso, película e capas em alu look....
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP FRONTAL "ON" PAG.:43

estas carrinhas assim com os Kits usp ,choques grelhas etc ficam mesmo lindas....
está mesmo no ponto ,sem exageros nem invenções.
essas rampas,ui ui :p
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP FRONTAL "ON" PAG.:43

Realmente os desenhadores de agora e os empreiteiros fazem ca cada acesso a garagem que e de louvar a deus:p:p:p

Preguntei em relaçao ao xenon porque na foto a luz dos FN esta muita parecida com a dos medios:wow::wow:

Mesmo como ela estava antigamente tinha k entrar com ela de lado, e agora ñ entrava mesmo, o xokes batia no chão!!!


vais mudar para a cidade ;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D
Isso keria eu!!! Mas tá dificil :( tou farto das viagens pra cima e pra baixo todas as semanas :(

Parabéns... está cada vez melhor... acho que agora é mesmo isso, película e capas em alu look....

Os espelhos............. tou mt mt indeciso, em relação à pelicula será a próxima grande Mod :D :D :D

estas carrinhas assim com os Kits usp ,choques grelhas etc ficam mesmo lindas....
está mesmo no ponto ,sem exageros nem invenções.
essas rampas,ui ui :p

Tb tou a gostar mt do aspecto da B6, tá completamente diferente dakilo k era, tá mais "SEXY" :D :D :D
As rampas foi 1/2 dia de btrabalho e ficaram no ponto :D :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- ADAPTAR GARAGEM ÀS MOD´S DA B6 PAG.:44

Esta carrinha está a ficar no ponto, parabéns João :twisted:
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- ADAPTAR GARAGEM ÀS MOD´S DA B6 PAG.:44

Boas,

É uma mod muito importante....caso ao contrário da cabo de outras....

Abraço !
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- ADAPTAR GARAGEM ÀS MOD´S DA B6 PAG.:44

Amigo joão...
Palavras para quê????
Está linda essa b6, o que ela era e como está agora...
Muito bom...
Parabéns pelas excelentes mod´s..:)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- ADAPTAR GARAGEM ÀS MOD´S DA B6 PAG.:44

essa carrinha está a evoluir muito depressa. Está a ficar espectacular.
parabens
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- ADAPTAR GARAGEM ÀS MOD´S DA B6 PAG.:44

ainda bem que conseguiste esse tipo de passagem se nao estavas tramado:D:D

Quando tiveres alguma novidade para mim ja sabes PM;D;D
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- ADAPTAR GARAGEM ÀS MOD´S DA B6 PAG.:44

Ó viciado a tua menina já estava uma SENHORA mas agora está uma DAMA :palmas: :palmas: :palmas:
quanto aquilo luz ainda não tive tempo para passar por lá desculpa amigo, mas é mesmo falta de tempo (combates muito perto uns dos outros) vou ver se a semana que vem vejo isso sem falta certo...
A tua DAMA está a ficar do carai. Parabéns...
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- ADAPTAR GARAGEM ÀS MOD´S DA B6 PAG.:44

Uma mod. para não estragar a bela b6.....
 
Back
Top