[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP dupla saída "ON" PAG.:20

Parabéns João! Mais uma grande mod....
Parece que no sábado para além do gira-discos vai haver mais uma novidade, o viajante aka Jimmy já me pediu essa nova mod que por acaso ainda tinha em stock.... 8)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP dupla saída "ON" PAG.:20

venha de lá a "telefonia" e as chaminés ;)
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP dupla saída "ON" PAG.:20

Parabéns João! Mais uma grande mod....
Parece que no sábado para além do gira-discos vai haver mais uma novidade, o viajante aka Jimmy já me pediu essa nova mod que por acaso ainda tinha em stock.... 8)

É verdade, vão haver mais novidades amanhã :assobio: :assobio: :assobio:

venha de lá a "telefonia" e as chaminés ;)

É já para breve :D :D

Lindo! Lindo!:palmas::palmas::palmas:

Obrigado Paulo, agora já se começa a ver alguma coisa :D :D

E mais uma fotozita:

p0312101019.jpg


:palmas: :palmas: :palmas:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP dupla saída "ON" PAG.:20

Agora é que temos mesmo de juntar umas B6 na Póvoa para tirar umas fotos todas juntas.
Lembras-te?.... http://www.audipt.com/showthread.ph...oa-de-Varzim-27-12-2009?p=1389034#post1389034
img1225y.jpg

img1219q.jpg

img1230za.jpg

Tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii à quanto tempo foi isso :D :D

Temos de combinar outro encontro, por mim pode ser já dia 12, uma vez k vou andar por aí com a minha B6 nesse fim de semana :D . Ou então mais pá frente !!

E houve bastantes evoluções desse dia até hoje nessas potentes máquinas :palmas: :palmas: :palmas:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP dupla saída "ON" PAG.:20

Tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii à quanto tempo foi isso :D :D

Temos de combinar outro encontro, por mim pode ser já dia 12, uma vez k vou andar por aí com a minha B6 nesse fim de semana :D . Ou então mais pá frente !!

E houve bastantes evoluções desse dia até hoje nessas potentes máquinas :palmas: :palmas: :palmas:
Este fim de semana e o próximo não me dá jeito pois estou a trabalhar mas no fim de semana de 18 e 19 já dava.

O encontro passado faz 1 ano em 27 de Dezembro.
Vamos marcar isso e abre-se um tópico. Penso que desta vez já vamos ser uma dúzia deles.
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP dupla saída "ON" PAG.:20

Este fim de semana e o próximo não me dá jeito pois estou a trabalhar mas no fim de semana de 18 e 19 já dava.

O encontro passado faz 1 ano em 27 de Dezembro.
Vamos marcar isso e abre-se um tópico. Penso que desta vez já vamos ser uma dúzia deles.

Epá dia 18 é k ñ!!!!!!!!!!!!!! Tou de serviço nesse dia, mas 26 penso k seria um bom dia :D :D
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP dupla saída "ON" PAG.:20

Epá dia 18 é k ñ!!!!!!!!!!!!!! Tou de serviço nesse dia, mas 26 penso k seria um bom dia :D :D
Afinal dia 26 estou eu de piquete. Não podes trocar o teu serviço?
Desculpa lá o OFF TOPIC! Continua por PM ou MSN se não vai ficar bonito o teu projecto.
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP dupla saída "ON" PAG.:20

Epá dia 18 é k ñ!!!!!!!!!!!!!! Tou de serviço nesse dia, mas 26 penso k seria um bom dia :D :D
como quem nao quer a coisa , há que lembrar que o dono da CR so esta por ai a partir do dia 18 , e nao esta nos meus planos haver um mini encontro sem aqui o pai :assobio::assobio:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP dupla saída "ON" PAG.:20

como quem nao quer a coisa , há que lembrar que o dono da CR so esta por ai a partir do dia 18 , e nao esta nos meus planos haver um mini encontro sem aqui o pai :assobio::assobio:
Então aponta para dia 02/01/2011.
 
Last edited:
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP dupla saída "ON" PAG.:20

Estou à espera do resultado do dia de hoje. :assobio::assobio::assobio:
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP dupla saída "ON" PAG.:20

Está a ficar muito fixe!

Agora é umas chaminés à maneira.. Na minha opnião as que ficam mesmo no ponto são estas:
(se um dia meter ponteiras na minha b7 serão iguais a estas)

rs4inswesmlxv2.jpg


41852477047461eef8ae.jpg
 
Re: A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro- USP dupla saída "ON" PAG.:20

Hoje foi o grande dia, o dia da MOD DO PODER :palmas: :palmas:

Foi um dia espectacular, k apesar de ter começado mt mal................ acabou por acabar da melhor maneira, ou seja, balanço final : 3 RNS-E a bombar :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Foi uma equipa impecável, e desde já agradeço por todo o empenho e ajuda, ao Jimy, Goblin, Kim, Mr Jones e Pit, obrigado por tudo :D :D
Um grupo onde reinou o espírito de entre-ajuda.

Bem mas conversa à parte, venham lá as fotos, fotos essas k foram poucas pk o tempo era curto e o stress era grande !!!! Peço desculpa, pois as fotos são de péssima qualidade, mas foi o k se pode arranjar.

Aki o estado inicial da B6 (até metia dó :() :

p041210093201.jpg

p0412100932.jpg


O Jimy e o Pit mt empenhados no corte da consola :D
p0412101050.jpg

p041210105001.jpg


O primeiro teste:
p0412101425.jpg


E o resultado final:
p041210223201.jpg

p0412102233.jpg

p041210223301.jpg


Foi tb aplicada na minha B6 um moca S-Line :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Balanço final do dia do grupo de trabalho:

-3 RNS-E instalados e a funcionar;
-Instalação de uma moca S-Line:
-Aplicação de um Lip Cupra;
-Instalação de um Cruise Control.

Acho k ñ me estou a eskecer de nada :D :D

E prontos.................. foi este o nosso belo dia cheio de trabalho.............. !!!!!!!!!!
 
Last edited:
Back
Top