[A4 B6] A4 B6 S-Bling By J.Ribeiro @ Descoberta inacreditável Pág: 80

Re: A4 B6 Avant "A miuda dos meus olhos ;) "!!!

goblin disse:
Parabéns pela máquina.
Os extras que já tens aliviam-te a carteira em termos de mods, mas por estas bandas é só venenosos... :D :D :D :D :D
Há sempre um pormenor que alguém tem e que ficava bem na nossa viatura...

Boa sorte com os dois projectos que inicias: a B6 e a casa.

X2

Vais ver que não vão faltar sugestões de mods...
 
Re: A4 B6 Avant "A miuda dos meus olhos ;) a grande Mod deste fds ;D ;D

a grande mod ta porreira , mas no meu ver devia ser do lado do condutor ( maior visivilidade ) tas a ver ;) ;)
 
Re: A4 B6 Avant "A miuda dos meus olhos ;) a grande Mod deste fds ;D ;D

caxibi disse:
a grande mod ta porreira , mas no meu ver devia ser do lado do condutor ( maior visivilidade ) tas a ver ;) ;)

Mas eu vou por outro do lado do condutor :lol: :lol: vai ficar um de cada lado :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 Avant "A miuda dos meus olhos ;) a grande Mod deste fds ;D ;D

joão Ribeiro disse:
Mas eu vou por outro do lado do condutor :lol: :lol: vai ficar um de cada lado :twisted: :twisted:

Ah, bom, assim é que tem de ser... é que se metes o kit de potência só de um lado, a "bicha" ainda de foge para esse lado, tal é a potência que isso adiciona. :D :D :D :D :D :D
 
Re: A4 B6 Avant "A miuda dos meus olhos ;) a grande Mod deste fds ;D ;D

:) bom dia amigo, estava a ver o teu projecto tenho uma igual á tua so q reparei que tens o gps em lingua Portuguesa é possivel explicares onde arranjas-te? é q eu tenho a de 2009/2010 so q nunca vi em portugues. abraço
 
Re: A4 B6 Avant "A miuda dos meus olhos ;) "!!!

Professor disse:
X2

Vais ver que não vão faltar sugestões de mods...

E depois mete-se comigo que sou um benenoso do carai. :p :p :p

Está aqui uma grande base para projecto. Continua. :twisted: :twisted: :twisted:



Obrigado por te juntares a nós no encontro. Participa.
 
Re: A4 B6 Avant "A miuda dos meus olhos ;) a grande Mod deste fds ;D ;D

ninja disse:
:) bom dia amigo, estava a ver o teu projecto tenho uma igual á tua so q reparei que tens o gps em lingua Portuguesa é possivel explicares onde arranjas-te? é q eu tenho a de 2009/2010 so q nunca vi em portugues. abraço
o gps nao esta em portugues mas sim em espanhol ate a propria voz é em espanhol . pelo menos na minha com esse gps era assim . acho que ainda nao existe em portugues , mas o joao ja tira as duvidas
 
Re: A4 B6 Avant "A miuda dos meus olhos ;) a grande Mod deste fds ;D ;D

caxibi disse:
o gps nao esta em portugues mas sim em espanhol ate a propria voz é em espanhol . pelo menos na minha com esse gps era assim . acho que ainda nao existe em portugues , mas o joao ja tira as duvidas

Boa tarde!!! É verdade o gps tá em espanhol, mas penso k existe um cd k dá para alterar o idioma para português, tenho k ver se consigo isso, depois digo alguma coisa quando tiver novidades :)!! Eu tb comprei o cd de 2009/2010 à duas semanas.

Hoje coloquei na minha miuda as luzes brankinhas, ficaram um espectáculo :lol: :lol:, depois ponho fotos!!
Mas deu um trabalho do caralh........... :D :D, tive de tirar as ópticas fora e descobri k uma delas tinha um apoio partido :eek:, e tive de colar com cola para remediar até decidir se ponho umas novas ou se as mando polir, uma vez k estão baças :'(!!

Deu mais trabalho pk deixei cair uma chave :eek: :eek:, e para a tirar tive de levantar a carrinha com o macaco e tirar as protecçoes de baixo :D :D :D

Tb colokei leds na matricula, ficou mt porreiro :twisted: :twisted:.

Outro problema k descobri é k um dos encaixes do médio (ñ sei qual o nome técnico) estava meio queimado, mas ñ sei o pk!!! Tls vá ter que o mudar.
 
Re: A4 B6 Avant "A miuda dos meus olhos ;) "!!!

PCosta disse:
E depois mete-se comigo que sou um benenoso do carai. :p :p :p

Está aqui uma grande base para projecto. Continua. :twisted: :twisted: :twisted:



Obrigado por te juntares a nós no encontro. Participa.

Quanto aos encontros só ñ apareço se ñ puder mesmo :D :D :D
A tua carrinha tá um espectáculo mesmo, mt linda :D :D
 
Re: A4 B6 Avant "A miuda dos meus olhos ;) a grande Mod deste fds ;D ;D

Babei ao ver a carrinha, está mesmo mesmo impecável. Sempre adorei esta carrinha e a tua está lindíssima. :twisted:
 
Re: A4 B6 Avant "A miuda dos meus olhos ;) a grande Mod deste fds ;D ;D

As minhas duas miudas depois de um belo banho:

hpim3462.jpg

hpim3461.jpg

hpim3465.jpg

hpim3466.jpg

hpim3469s.jpg


Os 4 pneus novos 235/40/18 Kumho SPT:

hpim3464.jpg

hpim3493.jpg


hpim3492.jpg


Uns acessórios k tive k comprar para transportar as bikes:

hpim3475.jpg
 
Re: A4 B6 Avant "a minha miúda", o inicio de uma nova fase

Bom dia a todos!!!!

Bem parece k foi preciso descobrir o martelanço de 100.000km para ganhar vontade para por a minha carrinha mais bonita ;D !!

Então é assim, depois de conseguir resolver as coisas a bem, vou dar inicio aos trabalhos :), mas tenho algumas dúvidas e algumas incertezas, e por isso conto com as vossas opiniões e a vossa preciosa ajuda!!!

Então os trabalhos vão ser os seguintes:

1º Revisão completa (distribuição, oleos.....)

2º 2 ópticas novas

3º Aileron (esta a minha primeira duvida), k modelo ficará melhor na minha B6?

4º kit xénon, de k marca e quantos "kkkk"?? (4000,5000...)

5º Usp Frontal

6º Usp traseiro com 2 saidas (mas penso k vou ter dificuldade em encontrar 2 panelas)

7º Vidros escuros ( tlvz nos 5, ou 7), qual a % ?

8º Mandar reparar e pintar as 4 jantes.

9º Colocar vidro da frente novo (pago pelo seguro ;D ;D)

Isto para estes tempos mt próximos, para mais tarde:

Tlvz uma pintura geral, estofar o meu volante MF (pk gosto dele).....



Agora gostava mt das vossas opiniões e das vossas ajudas para começar a por mãos à obra ;D
 
Re: A4 B6 Avant "a minha miúda", o inicio de uma nova fase

Boa sorte com a mods!

PS - elimina as matriculas das fotos...
 
Re: A4 B6 Avant "A miuda dos meus olhos ;) "!!!

Tb tou na duvida o k faço com as ópticas, elas estão um pouco baças, ñ sei se compro duas novas ou se as vou polir!!
O k axam??
Compensa mandar polir as ópticas?? Será k ficam boas??? Qual será o valor de polir as 2 :?:

Respondido by PM.As novas daqui a uns anos podem ficar na mesma por isso acho que vale a pena polir as ópticas (umas novas são uma pipa de massa e um polimento fica muito mais em conta ;) ;))
 
Back
Top