[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Video para o FUN (pág 118)

Tive mesmo para ir, o Reis falou comigo mas andar sem averbamento... é lixado :(



São para tirar todos, vou começar a fazer uma caderneta de eventos em casa :lol:


Eu na sexta lá vou averbar... Mas já sabes que para a proxima podes aparecer meu... Foi uma tarde bem passada!!!

aquele abraço
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Video para o FUN (pág 118)

Eu na sexta lá vou averbar... Mas já sabes que para a proxima podes aparecer meu... Foi uma tarde bem passada!!!

aquele abraço

O rapaz que está inscrito na StanceDubs disse-me para ir, mas também não fui por mais motivos, á semanas que não paro, ando estafado e antes que me dê alguma coisinha má... Vamos ver no proximo :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos a sério! (pág 119)

Só uma amostra do que vem ai! :D Daqui a uns tempos vai sair um artigo que para já não posso revelar, e estas fotos vão ser do lançamento de um novo site :D Fica aqui uma para abrir o apetite eheheh

Abraços pessoal ;)

1400399_10202351835025377_1372763351_o.jpg
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos a sério! (pág 119)

Ulha um carrinho do continente la atras =P

Ta muito fixe a palete de cores usada.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos a sério! (pág 119)

Ulha um carrinho do continente la atras =P

Ta muito fixe a palete de cores usada.

Obrigado :D

Posso dizer que foi das sessões de fotos que mais gostei até hoje, até mesmo pelo convivio com o pessoal da Socorsul, nunca pensei que fossem tão amaveis :) A unica coisa que me pôs a pensar é ver o carro ali em cima não muito seguro mas passou-se :D

EM questão ás fotos, já vi as restante e posso dizer, que quem percebe, percebe mesmo, ele tem muito material mesmo muito material fotográfico, mas ele sabe usa-lo como de ser. Melhor que isso é uma pessoa 5*...

Possivelmente irá haver outra sessão de fotos quando ele voltar do UK em fevereiro, a ver vamos :D ai já espero ter a legalização no livrete, e ai sim já baixo a carroça até dar!!! :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos a sério! (pág 119)

E eu á espera de ver pelo menos umas 3 :p :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos a sério! (pág 119)

olha..
finalmente no local indicado..

sucata.. :D :p

Isto não é TDI, o rapaz de lá da sucata perguntou-me que motor tinha, ele para mim que morto meu deus. Vira-se muito rápido tenho ai um motor fixe para ti, um 110 tdi.

Por isso tens ai a resposta, TDI's = Sucata ahahahahahah :D :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos a sério! (pág 119)

ahahah..
tomara muitos chegarem aos kms de certos TDIs que aqui andam no forum.. :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos a sério! (pág 119)

Verdade, mas não desgosto do meu inicialmente assustou-me mas depois ficou melhor a consumos. Problemas raramente as cenas normais :D

AInda ontem piquei com um Jeep mesmo da marca Jeep que tem o motor audi 2.0 tdi, e levou para assar e eu ando de jante 19 LOOOOOOOOOOOOL
 
Back
Top