A4 (b6) problema, fecho centralizado em andamento.

Boas pessoal, hoje deparei-me com o seguinte problema:
Em andamento acima do 15 km/h o carro tranca sozinho como habitualmente, mas quando abrando e desço dos 15km/h o carro abre (acho eu) pelo menos dá uma ordem qualquer aos fechos centralizados, assim que volta a acelarar volta novamente a fechar(acho eu) as portas. Ou seja passo dos 15km/h para cima ou abaixo e ele faz barulho nos trincos!! Que se passa com o meu bicho, algúem já teve estes sintomas? Como resolveu?
 
Tens um problema numa ou em várias fechaduras.

O que acontece é que o módulo confort (módulo que comanda o fecho centralizado) não está a receber a indicação de que alguma porta não está trancada e sempre que passas a barreira dos 15 Kms/h o módulo volta a dar ordem de trancar.

Para camuflar o problema podes desactivar a função de trancar em andamento.
Para resolver mesmo, só trocando a fechadura.
 
Tens que descobrir qual a fechadura que está a dar problemas.
Normalmente é o problema é no switch.
Custa uns 2€ - 3€.

neste link tens a solução para o problema o tutorial é para os golfs mas é identico
Link

Se vale a pena o trabalho isso é outra questão :p
 
Tens um problema numa ou em várias fechaduras.

O que acontece é que o módulo confort (módulo que comanda o fecho centralizado) não está a receber a indicação de que alguma porta não está trancada e sempre que passas a barreira dos 15 Kms/h o módulo volta a dar ordem de trancar.

Para camuflar o problema podes desactivar a função de trancar em andamento.
Para resolver mesmo, só trocando a fechadura.

Epah, nem me lembrei, tenho a bomba de vacum da mala avariada, a mala só abre com o comando de chaves, é bem possível que seja de lá, mas certo é que durante o dia de hoje o sintomas que descrevi anteriormente desapareceram, muito possivelmente algum mau contacto ou na mala ou noutra fechadura.

Obrigado goblin.
 
Back
Top