a4 B6 perde força

Boas people das argolas,precisava da vossa ajuda, a minha b6 1.9tdi c 155mil km nao dispara como normal.ao q me parece o turbo liga bem e tudo,mas força quase nada demora a responder. Aqui a dias o mecanico ja me tinha avisado que os tubos d vacuo estavam a ficar estragados.mas q ainda dava. Sera q pode ser disso? ela passa dos 120 e tudo mas demora muito. Ou sera o maf ?
obrigado people por tudo.
 
Boas people das argolas,precisava da vossa ajuda, a minha b6 1.9tdi c 155mil km nao dispara como normal.ao q me parece o turbo liga bem e tudo,mas força quase nada demora a responder. Aqui a dias o mecanico ja me tinha avisado que os tubos d vacuo estavam a ficar estragados.mas q ainda dava. Sera q pode ser disso? ela passa dos 120 e tudo mas demora muito. Ou sera o maf ?
obrigado people por tudo.

Desliga a ficha da MAF e da uma volta, se continua igual e a MAF.
De qualquer forma devias mudar os tubos de vácuo que são de 3 e 5 mms de diâmetro fica por volta dos 10€ e a montagem e muito fácil por isso podes tu colocar.
 
Visto que o mecânico já referenciou os tubos do vácuo estão danificados, podes começar por mudar, e ver se notas alguma diferença. Conforme disse o vtec 92 faz essa experiencia de desligares o medidor, visto se ao desligares o andamento for o mesmo, é porque alguma coisa não anda bem. Creio que eventualmente poderá ser de filtros, combustível, ar... corrijam-me se estiver errado. Quando conseguires identificar de onde é, posta para a malta saber.
 
So amanha devo ir buscar tubo..mas so mais uma questao,disseram que quando a carrinha nao tem força,se eu encostar e desligar e voltar logo a ligar e assim se ela ficar "boa" è pk é o maf.. sera fiavel este teste ?
 
Back
Top