[A4 B6] A4 B6 Pearl

Audi A4 B6 2.5L TDI 163 Cv

Antes

I25M1b.jpg

xYJWLg.jpg

Zfk1Pv.jpg


DEPOIS

EloFVe.jpg

0dQDfB.jpg

WluNkS.jpg

EcGhCw.jpg

Iyzcya.jpg

cI72Qz.jpg


Mudancas prevista:

Parachoques frontal
Parachoques Trazeiro
Embaladeiras DTM
Jantes em 19
Cor Especial Harley ( Cor De Mota ) Candy
Mudar plasticos usados por novos interior isso ja estou a mudar aos poucos
Son na Mala.
 
Possibel foi capa de revista na Franca

:p

Se em cinza estava feia, a mudança para a cor branca ainda agravou mais....
Nao leves a mal a minha opinia.... este forum è mais adepto de material OEM ,nao se vê por aqui muita fibra....
 
Se em cinza estava feia, a mudança para a cor branca ainda agravou mais....
Nao leves a mal a minha opinia.... este forum è mais adepto de material OEM ,nao se vê por aqui muita fibra....

Que entrada a pés juntos... pelo menos dizias olá e bem vindo ao rapaz :D

Tens razão que o fórum não é muito de fibras e alterações estéticas muito fora do comum... mas temos que receber todos da mesma forma! Ao menos apresentou-se devidamente, criou o projeto dele, tudo direitinho...

E na realidade a fibra que colocou até tem linhas bastante simples.... não o fazia, mas até tem a sua graça! :)
 
Last edited:
Antes de mais bem vindo ;)
Não gosto muito dessa fibra na frente mas gostos são gostos e o que importa é que tu gostes :)
 
Se em cinza estava feia, a mudança para a cor branca ainda agravou mais....
Nao leves a mal a minha opinia.... este forum è mais adepto de material OEM ,nao se vê por aqui muita fibra....



Ola Boa noite :O

A Cor e branco perola da Fiat Abhart, como se diz gostou nao se discute :)

Quanto a Fibra ainda me vais dizer onde esta ?
Porque nao vejo nenhuma fibra lol o carro simplesmente levou uma frente em plastico de um modelo da porsche onde foi soldado plastico com plastico no para choques de origem quanto ao resto da carrinha ESTA TODA OEM menos as jantes claro :)

Fica bem e um abraço
 
Amigo continua pq se todos gostássemos do mesmo era o c****** ahahha eu por acaso gosto, gosto do diferente :D
 
Bem vindo!
Falta apresenteres o interior! ;)
Quanto ao exterir, eu digo, gostos discutem-se, mas tem de ser respeitados, e ainda bem que nao gostamos todos do mesmo! ;)
 
Back
Top