A4 b6 nas baixas rotações não desenvolve e Safe mode -Resolvido-

se estás a desligar a Maf e se não acontece nada na carrinha, eu digo que essa já teve melhor dias

vou comprar 1 maf entao p esperimentar! eu desligo a maf e conduzo e fica igualzinha puxa igual ,espero k seja disso porque aki nao existe mecanicos:mad: e cada vez k a ponho numa oficina vem pior. este ano ja gastei 1 furtuna na mh b6.:( obrigado pela ajuda assim k trocar dou novs
 
Ola a tds trocai a mh maf e ta melhor mas ainda acho k ha algo k nao ta bem.agora ela dispara bem depois das 2mil mas quando chega as 3500 o turbo nao lhe da mais power parece k mantem a mesma força k quando deu o disparo. Sera k falta so fazer o remap.e depois fica n ponto? Nao kero nd de outro mundo mas keria ter um disparo bacano. Tb tou a pensar em meter os injectores da audi de 170cv ?! Obrigado a todos
 
Que turbo tens? Provavelmente o de origem não?! É pequeno, tem voas baixas mas depois altas já se sabe.... Mas se andas assim tanto assim acima das 3mil e tal é mudares de turbo e não repro lool
 
Cris, o teu carro ainda esta com problemas?

Se esta, faz isto:

-mete-lhe um filtro de caixa tira-lhe o conico, pois carro a diesel precisa de fazer compressão dentro da caixa de filtro.
-deves ter um ic muito grande o que faz com que o turbo demore muito tempo a encher e nao tenha o redimento devido.
Vais ter o teu problema resolvido.
 
obgd pelo conselho ja pos o filtro de origem despara melhor mas ainda sinto k nao esta bom em 5 a fundo so da 190klm e nao passa das 4mil rotaçoes. ligai 1 aparelho k ve os erros da ecu e th la o erro 17664 da g62 k ja th trocado por 1 nova mas ainda esta la... tb th o erro 17964 k é varios tipos de coisas... ja trocai tudos os tubos de vacuo ja trocai a n75 pela outra k nos temos k é igual k esta posicionada na frente da correia de distrubuiçao e nao sinto diferença em nada trocai outra k tem perto do farol esquerdo k 1 dos tubos de vacuo vai a egr mas como eu anulai a egr o tubo tem 1parafuso, ja nao sei o k fazer, e ainda tenho a ventuinha a trabalhar constantemente assim k ligo o carro....:'( e agora p meu azar a igniçao nao poe o carro a trabalhar tive k por 1 botao de start directo ao motor de arranque:':)':)':)'( obgd pela ajuda

- - - - - - - - - -

daxnielmelo
eu ja th 1 turbo maior, th o gt1749vc k é o da 2,0 de 170cv.
th 1 turbo hibrido ou seja, é o turbo de origem com o interior da audi de 170cv
obgd pela ajuda. sempre bem vinda
 
Back
Top