A4 B6 Nao pega!

Isso e falta de gasosa
emoji375.png

O antigo dono nunca se preocupou muito com a carrinha mas agora está a levar a devida estima.
Apesar de haver um orçamento muito curto lá vai melhorando.
Ainda no mes passado fui comprar um veiculo novo na caixa (500€) mas este de 4 rodas suspenção apenas nas rodas de trás, um lugar apenas e tem 3 acentos diferente ;);) se é que me entendes :D:D
 
Deixai de dar bebidas alcóolicas a estes 2 jovens, que já ninguém entende o que eles falam... [emoji23][emoji23]

Isso era o que? Uma advinha?
4 rodas
3 acentos
Suspensão traseira
O que será?
LoL
 
Esta adivinha é facilima!!! E eu ainda não tenho filhos [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Deixai de dar bebidas alcóolicas a estes 2 jovens, que já ninguém entende o que eles falam...
emoji23.png
emoji23.png


Isso era o que? Uma advinha?
4 rodas
3 acentos
Suspensão traseira
O que será?
LoL

hahahaha estes gajos comem a cabeça a uma pessoa xD

4 rodas é o carrinho
3 acentos é "o ovo" é a alcofa e a cadeira xD
Suspenção traseira é pq é XPTO e tem xD
Ainda tem de via a cadeira auto e afins xD
E o quarto está em andamento, agora não falta para onde escoar todo o € :s
 
Boas, afinal o problema nao esta solucionado..desde a semana passada a esta parte ja me aconteceu o mesmo 3 vezes, e uma delas foi agora mesmo.
 
Então e ela andou a pegar bem durante quanto tempo?
Será que não tens nenhum tubo do gasóleo com alguma fuga e entra ar para o sistema?
 
Então e ela andou a pegar bem durante quanto tempo?
Será que não tens nenhum tubo do gasóleo com alguma fuga e entra ar para o sistema?

andou a pegar bem um mes certinho..entretanto da semana passada até hoje ja nao pegou 3 vezes e foi-se abaixo 2 vezes em andamento..ja viste a minha sorte ne? ontem os pneus, agora isto outra vez, e o gajo so vem de ferias dia 16..
 
Back
Top