[A4 B6]Fecho Central com problemas

Bom dia amigos, estou com problemas no fecho central na minha b6 e gostava que alguém me ajudasse. A situação é a seguinte :
* Fecho o carro pelo comando, fecha tudo; Abro com o comando, abre tudo. Aqui tudo bem.
* Com o botão da porta de condutor fecha as portas todas mas depois só abre a do condutor;
* Com a opção de trancar aos 15 km/h fecha as portas todas mas depois abre todas excepto a porta traseira do lado condutor.

Diferentes resultados nas 3 opções, não consigo identificar de onde vem o problema...

Agradeço a quem tentar ajudar!
 
O botão de abertura na porta do condutor, pressionas uma vez, abre a porta do condutor, se pressionares uma segunda vez o botão, não abre as restantes?
 
O botão de abertura na porta do condutor, pressionas uma vez, abre a porta do condutor, se pressionares uma segunda vez o botão, não abre as restantes?
Testado agora mesmo, se carregar uma segunda vez só abre a traseira do lado passageiro e as outras continuam fechadas. Mais um resultado diferente
 
Na segunda vez, deveria abrir as restantes, existe ai um problema de comunicação com as restantes portas..
tens que fazer o diagnostico com o VAG a fim de verificares os erros..
Já o fiz e até cheguei a posta-lo aqui e realmente existe vários erros de comunicação.
O melhor a fazer é levá-lo a um electricista não?
 
Back
Top