[A4 B6] A4 B6 Ed - X5

[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

Esta muito bom... afinal as nossas menidas precisam mesmo de uns bons travoes.. eu tbem me queixo... acho que a Avant de origem nao trava nada de jeito... :evil: :evil: :evil: ainda esta semana peguei na mer$%%da de um yaris e quase que bati com os kornos no vidro :p :p :p
 
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

Em quanto é que te ficou isso ED????
se nao quiseres dizer aqui manda pm...
sao melhores que os brembo??
 
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

Audi_[S_linEE_] disse:
Em quanto é que te ficou isso ED????
se nao quiseres dizer aqui manda pm...
sao melhores que os brembo??

O conjunto discos+calipers+calços ficou por 102.88€+portes na loja do sr. Ebaye :twisted:

Em relação à qualidade, os brembo estão no topo mas para mim estes já são mais que suficientes e tb pelo preço n posso reclamar :lol: :lol: :lol: :lol:
 
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

Edbatista disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Em quanto é que te ficou isso ED????
se nao quiseres dizer aqui manda pm...
sao melhores que os brembo??

O conjunto discos+calipers+calços ficou por 102.88€+portes na loja do sr. Ebaye :twisted:

Em relação à qualidade, os brembo estão no topo mas para mim estes já são mais que suficientes e tb pelo preço n posso reclamar :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem duvida nenhuma...eu tambem optaria por esses so comprasse ca...agora mandar vir do ebay como nao sei muito bem penso que optaria pelos da brembo...visto o preço nao estar muito longe desse...
 
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

Bem em primeiro lugar, parabéns pois tens aí uma grande mod!! Em segundo já vi jantes mais pequenas que os discos. hihi

Muito bom mesmo agora nao traves é com o pé esquerdo, e ve lá se poes isso a andar... :twisted: :p


Audi_[S_linEE_] disse:
Edbatista disse:
O conjunto discos+calipers+calços ficou por 102.88€+portes na loja do sr. Ebaye :twisted:

Sem duvida nenhuma...eu tambem optaria por esses so comprasse ca...agora mandar vir do ebay como nao sei muito bem penso que optaria pelos da brembo...visto o preço nao estar muito longe desse...

No way... este tipo de material costuma rondar os 500€, né Edgar???


Abraco e tudo de bom :wink:
 
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

Audi_[S_linEE_] disse:
Sem duvida nenhuma...eu tambem optaria por esses so comprasse ca...agora mandar vir do ebay como nao sei muito bem penso que optaria pelos da brembo...visto o preço nao estar muito longe desse...

Se comprasses cá em PT só para estes discos não te chegavam 700€.
Humm não me parece que se arranjem kits da Brembo de 360mm (usados) por valores próximos destes, acho que nem acrescentando um zero a este valor... :lol: :lol:
 
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

os discos custaram 100 Euros ????? ou a virgula esta mal colocada ? em relacao aos zimmerman quanto estas a pedir por eles sao 288*25 ? 5*112 ?

de resto estao excelentes esses brakes :)
 
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

Larke disse:
os discos custaram 100 Euros ????? ou a virgula esta mal colocada ? em relacao aos zimmerman quanto estas a pedir por eles sao 288*25 ? 5*112 ?

de resto estao excelentes esses brakes :)

Sim é verdade e foi o sistema de travagem completo, são daqueles negócios raros 8)

Quanto aos zimmermann são exactamente essas medidas 288x25mm em 5x112 e vendo-os a preço de custo (110€+35€) :wink:
 
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

Zé disse:
Bem em primeiro lugar, parabéns pois tens aí uma grande mod!! Em segundo já vi jantes mais pequenas que os discos. hihi

Muito bom mesmo agora nao traves é com o pé esquerdo, e ve lá se poes isso a andar... :twisted: :p


Audi_[S_linEE_] disse:
Edbatista disse:
O conjunto discos+calipers+calços ficou por 102.88€+portes na loja do sr. Ebaye :twisted:

Sem duvida nenhuma...eu tambem optaria por esses so comprasse ca...agora mandar vir do ebay como nao sei muito bem penso que optaria pelos da brembo...visto o preço nao estar muito longe desse...

No way... este tipo de material costuma rondar os 500€, né Edgar???


Abraco e tudo de bom :wink:

Thanks Zé
Bem... ainda me estou a lembrar da cara do tipo da chronopost que teve que subir 2 pisos de escadas para me entregar os brakes ao escritório... o homem tava todo transpirado e quase a precisar de oxigénio :lol: :lol:
Depois quando cheguei com eles à república há um gajo que me pergunta para que é que eu quero mais umas jantes :lol: :lol:

Este material novo nem quero pensar nos preços mas deve andar nos milhares... Usado é uma questão de sorte
 
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

Ahhh ok entao foi uma informação errada que me deram..porque eu fize uma pergunta a uma pessoa sobre isso e disseram-me esse preço...entao pronto eu fiquei assim...ok pronto...
entao na altura eu quando decidir comprar isso logo vejo na casa do melhor vendedor do mundo loool XOR EBAI
 
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

Audi_[S_linEE_] disse:
Ahhh ok entao foi uma informação errada que me deram..porque eu fize uma pergunta a uma pessoa sobre isso e disseram-me esse preço...entao pronto eu fiquei assim...ok pronto...
entao na altura eu quando decidir comprar isso logo vejo na casa do melhor vendedor do mundo loool XOR EBAI

Esse valor faz sentido tratando-se de uns discos Brembo "normais" na medida stock de 288mm (apenas os discos).
 
[FULLMOD] - A4 B6 Avant by Edbatista - novidades

FONIX colega...tá mm do BEST :shock: :shock: :shock:


Bora lá sacar umas éguas :lol: :lol: :lol:


PS:E agora começar a juntar aerios para o.....nós sabemos o K :wink:
 
Back
Top