A4 b6 começou a cortar as 3600 rpm :(

Boas!
Hoje aconteceu-me um problema no meu argolas.

Neste belo dia de domingo la andava eu com a minha Maria a passear de carro a passo caracol. Quando a largo em casa e me apanho a solta la vou eu esticar o argolas nao e que para espanto meu o carro nao passava das 3600/3800 rpm seja em que mudança for em acelerações a seco em qualquer circunstancia. Retirei e coloquei varias vezes a chave e dei ao arranque e sempre igual msd no entanto esta a piiuchar bem ate essa rotação so chega ai e esgota. Noa sei qual é o problema.
Alguem com problema semelhante que me possa dar uma dica?

Cumps,
Bruno Sá
 
Pode-se dizer que sim mas não é como os casos comuns em que tira a chave e mete e tá bom, neste caso ficou assim.
 
Pode ser muita coisa, um problema existe e nao resolve com desligar e voltar a ligar o motor!
Pode ser o que ja foi dito em cima, ate um tubo se vacuo com alguma fuga, geometria do turbo..
Liga o vagcom a ver se apanhou algo!

Ate o proprio filtro de ar pode provocar safe!
 
Não acusou nada no vag-com. Nem noutra maquina de diagnostico. Mas tive a substituir tubos do vácuo, dei uma limpeza na maf e verifiquei se estava tudo bem com o filtro e a caixa do filtro de ar e tudo ok, fui experimentar ficou novo. As vezes acontece cada uma lol
 
Back
Top