a4 b6 com navegaçao no rns-d

boa noite audistas , estou a ver se alguem me pode ajudar ou explicar o que se passa com o meu rns-d , é o seguinte ele encontra 32 satelites mas não se liga a nenhum , e para o gps fucionar bem tenho de lhe dar a minha posiçao manualmente , o que é uma treta , porem depois de introduzir a minha posição ele ja navega bem , não ha maneira de ele se posossionar automaticamente ? ou terei algum problema na antena do gps ? o estranho é que depois de se por a posiçao manualmente ele fuciona 100% , alguem sabe o que se passa ? é que de cada vez que eu meter o cd de navegação se tiver de lhe dar a minha posição , não me serve de muito ter gps , que m quizer e poder esclarecer o que se passa agradeço.
 
boa noite audistas , estou a ver se alguem me pode ajudar ou explicar o que se passa com o meu rns-d , é o seguinte ele encontra 32 satelites mas não se liga a nenhum , e para o gps fucionar bem tenho de lhe dar a minha posiçao manualmente , o que é uma treta , porem depois de introduzir a minha posição ele ja navega bem , não ha maneira de ele se posossionar automaticamente ? ou terei algum problema na antena do gps ? o estranho é que depois de se por a posiçao manualmente ele fuciona 100% , alguem sabe o que se passa ? é que de cada vez que eu meter o cd de navegação se tiver de lhe dar a minha posição , não me serve de muito ter gps , que m quizer e poder esclarecer o que se passa agradeço.

O teu RNS-D apanha 32 satélites??????????? :eek::eek::eek::eek::eek:

De tanto satélite ele nem sabe a qual se ligar!!!!! :p:p:p:p

Amigo, vê lá bem isso pois é impossivel ele apanhar 32 satélites.....
 
achas , então o que é isto
GM1N5D152390-02.jpg
 
mas se a antena de gps não tá boa como é que ele fuciona bem depois de eu lhe meter a posição manualmente ?
 
mas se a antena de gps não tá boa como é que ele fuciona bem depois de eu lhe meter a posição manualmente ?

Porque a partir desse momento ele funciona com os sensores proprios do veiculo, sinal de velocidade, angulo de direcção do volante, sem recurso a sinal satelite.

PS: Não precisas postar de novo a foto ,porque todos já a vimos no post #4.
 
deves ter o leitor do cd meio avariado. o sinal de GPS liga directamente ao leitor. experimenta outro CD.
 
é assim estive a dar uma vista de olhos pela net e vi que , existe ou existiu mais gente com o mesmo problema sera que ninguem arranjou solução para o mesmo ? a verdade é que o gps agora funciona bem mas continua a nao ligar a nenhum satelite , e eu não queria gastar dinheiro sem saber se com a antena nova isto fica a ligar , quem teve o mesmo problema que diga como resolveu , ou se alguem poder emprestar uma antena para exprimentar o radio agradecia , sou de são joão da talha , perto da bobadela
 
Back
Top