[A4 B6] A4 B6 by pedro79teixeira -- JANTES 19 + COILLS * PAG. 32

Re: A4 B6 by pedro79teixeira -- INTERIOR S-LINE B7* VOLANTE S-LINE MULTI-FUNÇOES pag

Agora sim carro do topo :)

- - - - - - - - - -




E muito complicado fazer? fica caro? : )

è arranjar um quadrante usado, por volta dos 150€ a 200€
e depois arranjar alguem que faça a instalaçao e codificaçao ,que è o mais dificil...

- - - - - - - - - -

entretanto tive aqui durante uns meses na garagem o material para 3 MOODSS ;)

1... jantes 19 ROTIFORM
2... coills LOWTEC
3... RS4 BBK traseiros

depois meto fotos :)
 
Re: A4 B6

Pedro isso sao mods mesmo á homem, a ver se poes umas fotos porreiras para vermos isso como deve ser:)
Abraço da madeira
 
Eu não achei que fica-se duro, mas eu vim de molas de rebaixamento mais amortecedores em fim de vida, talvez seja por isso.

Depende muito de como tem a suspensão (alto ou baixo), pneus etc mas vais sempre notar um pouco...

Gosto bastante do teu carro, sempre curti foi dos primeiros carros que vi quando vim para o forum ;) A meu ver apenas devias ter posto uma jante mais larga atrás de resto 5*.


Abraço e parabéns pela maquina!
 
essa cena de codificar o quadrante se calhar posso ajudar amigo....

o teu carro esta espectacular msmo bom era como epic disse atras ser um pouco mais largo mas mesmo assim esta muito bom
 
Pedro, sem duvida para mim que em termos de sedan's, o teu está top, não só pelo look externo mas pelo todo, porque para quem não sabe este carro de tem upgrades por todo lado:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
 
esse set (na minha opinião) era obrigatório serem 9,5 no minimo atrás...

quanto à jante em si, perfeitas..com o rebaixamento adequado ficam impec
 
Ou eu sou um gajo de ideias contrárias, ou devo ser o único a gostar mais do b6 com as Rs6 do que com estas roti :p :p

Se calhar mudar-lhe a cor... sei lá :p

Em relação à dureza... Já regulaste isso de melhor forma em termos de "dureza"? Também não sou expert em coils, mas geralmente como o pessoal fica sempre "contente" com o resultado final, e tu foi ao contrário...
 
Last edited:
esse set (na minha opinião) era obrigatório serem 9,5 no minimo atrás...

quanto à jante em si, perfeitas..com o rebaixamento adequado ficam impec
Ou eu sou um gajo de ideias contrárias, ou devo ser o único a gostar mais do b6 com as Rs6 do que com estas roti :p :p

Em relação à dureza... Já regulaste isso de melhor forma em termos de "dureza"? Também não sou expert em coils, mas geralmente como o pessoal fica sempre "contente" com o resultado final, e tu foi ao contrário...

essas jantes sem seres concavas para mim nao tem grande piada mas pronto

quanto ao pedro notar a diferença querem o quê???

andava com jante 18 e carro nao rebaixado, nota-se logo a diferença

eu que o diga, com pneus baixinhos que parecem que estão sempre sem ar, jante 19 e muito rebaixado sinto os buracos todos :p :p

mas quem corre por gosto ;)
 
Eu não achei que fica-se duro, mas eu vim de molas de rebaixamento mais amortecedores em fim de vida, talvez seja por isso.

Depende muito de como tem a suspensão (alto ou baixo), pneus etc mas vais sempre notar um pouco...

Gosto bastante do teu carro, sempre curti foi dos primeiros carros que vi quando vim para o forum ;) A meu ver apenas devias ter posto uma jante mais larga atrás de resto 5*.


Abraço e parabéns pela maquina!

essa cena de codificar o quadrante se calhar posso ajudar amigo....

o teu carro esta espectacular msmo bom era como epic disse atras ser um pouco mais largo mas mesmo assim esta muito bom

Pedro, sem duvida para mim que em termos de sedan's, o teu está top, não só pelo look externo mas pelo todo, porque para quem não sabe este carro de tem upgrades por todo lado:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
Pedro ficou espetacular esse b6 , mods do poder mesmo.
Essas jantes são muito lindas 5***

obrigado amigos ;)

esse set (na minha opinião) era obrigatório serem 9,5 no minimo atrás...

quanto à jante em si, perfeitas..com o rebaixamento adequado ficam impec

quanto as jantes , elas sao 8,5 x19 et 45
foi um leilao que ganhei, barato e aproveitei :)

tem aspectos positivos com estas medidas:
posso carregar 5 pessoas, posso andar a 100kmh como a 200kmh, posso apertar nas curvas, posso andar com ele todos os dias QUE NAO RASPA EM LADO NENHUM

claro que com umas medidas mais largas o carro ficava muito mais virado pro show ;)
e para as fotos era uma maravilha :)

- - - - - - - - - -

Ou eu sou um gajo de ideias contrárias, ou devo ser o único a gostar mais do b6 com as Rs6 do que com estas roti :p :p

Se calhar mudar-lhe a cor... sei lá :p

Em relação à dureza... Já regulaste isso de melhor forma em termos de "dureza"? Também não sou expert em coils, mas geralmente como o pessoal fica sempre "contente" com o resultado final, e tu foi ao contrário...

as RS6 è aquela base ;) sempre gostei delas ;)
mas decidir mudar um bocado , mas atè pode ser que apareça outro bom negocio e mude outra vez ;)

- - - - - - - - - -

essas jantes sem seres concavas para mim nao tem grande piada mas pronto

quanto ao pedro notar a diferença querem o quê???

andava com jante 18 e carro nao rebaixado, nota-se logo a diferença

eu que o diga, com pneus baixinhos que parecem que estão sempre sem ar, jante 19 e muito rebaixado sinto os buracos todos :p :p

mas quem corre por gosto ;)

as concavas atè eu gosto delas ;)
mas 5000€ è muita fruta :lol:

eu tinha jante 18 e suspensao sline, e mesmo assim notei muito a diferença...
e aqui na minha zona è tudo estradas em alcatrao, senao estava tramado ....
 
"posso carregar 5 pessoas, posso andar a 100kmh como a 200kmh, posso apertar nas curvas, posso andar com ele todos os dias QUE NAO RASPA EM LADO NENHUM"

eu sei que muita gente duvida, mas eu tenho 9.75 atrás e tb posso isso tudo...

aliás, já nem teria pneus caso assim nao fosse, pq faço 100km's diários por nacionais e maioritariamente em mau estado.

mas se foi um bom negócio percebo ;)

penso que pelo menos um espaçador atrás poderia levar...
 
Back
Top