[A4 B6] A4 B6 by pedro79teixeira -- JANTES 19 + COILLS * PAG. 32

Re: A4 b6 by pedro79teixeira -- CHOQUES S4 NO SITIO pag14 + fotos pag15

o pessoal tanto pediu ;) que montei o lip ...
acho que podia era ser um bocado maior :duhh::duhh:
nunca se sabe o que esperar destes lips chineses :(:(

agora quanto a cor..... pra jà fica assim... ;);) falta.me pintar as argolas em preto ;);)

lips401000.jpg


lips40088.jpg
 
Re: A4 b6 by pedro79teixeira -- LIP SPOILER NO SITIO

Sim senhor Pedro, mas realmente estas réplicas perdem um pouco face aos originais, sobretudo porque são mais finas, quando o original tema largura do topo do farol (não sei se percebes....), mas não deixa de dar um toque...

Quanto ás argolas pretas eu tb devo meter na minha... por acaso tinha umas a mais que mandei pintar e não gostei muito do resultado final (acabamento) e pesno que poderá haver uma outra opção... há no ebay umas argolas já pretas de origem e são muito fixes... vê o projecto do Hellboy... eu vi ao vivo e gostei! 8)
 
Re: A4 b6 by pedro79teixeira -- LIP SPOILER NO SITIO

É uma boa mod, dá outro ar á traseira.

Mas vais deixar ficar assim nessa cor? :confused:
 
Re: A4 b6 by pedro79teixeira -- LIP SPOILER NO SITIO

Porque ideias existem sempre

só faltam as argolas traseiras pretas e o friso da mala tb :p
 
Re: A4 b6 by pedro79teixeira -- LIP SPOILER NO SITIO

Dentro da linha que é a tua traseira foi uma ideia muito bem conseguida!! Força! ;)
 
Re: A4 b6 by pedro79teixeira -- LIP SPOILER NO SITIO

gostei de ver de preto..
como ja foi dito..
agora é argolas e friso da mala tambem preto para acompanhar ;)
 
Re: A4 b6 by pedro79teixeira -- LIP SPOILER NO SITIO

so feedback positivo!
afinal valeu a pena tirar o pó ao lip que estava num canto da garagem e po-lo ao sitio :assobio:

excelente!
 
Re: A4 b6 by pedro79teixeira -- LIP SPOILER NO SITIO

Esse é igual ao que eu tive no meu certo? Tipo o spoiler dos BMW´s?

Se for esse gosto de ver e até prefiro esse por ser mais discreto, no entanto penso que no teu caso e do Echoes por exemplo, se a ideia é ficar com o look S4 por completo, era de optar pelo original S4 ou uma replica do mesmo.

Seja um ou outro, é indispensavel na traseira, só acho que se é pra deixares assim em preto, alem das argolas devias pintar tambem o friso do xoques em preto e quem sabe pelo menos os espelhos.
 
Back
Top