[A4 B6] A4 B6 by drl biro on-friend

Bem amigos deixo-vos aqui umas fotos da A4 que custumo falar e a quem vendi os meus ultimos drl que ate tem estilo aquelas luzes.
Bem a audi é uma A4 B6 2.5 quattro tdi do resto nao sei de nada, so que me deu um gozo enorme de conduzir e carregar no pedal daquilo, lindo um dia ainda tirei um assim com power ahaha

entao deixo aqui as fotos

dscf0791v.jpg

dscf07930.jpg

dscf0794t.jpg

dscf07950.jpg

dscf07960.jpg

dscf0797t.jpg

dscf0799x.jpg

dscf0800l.jpg

dscf08010.jpg

dscf08020.jpg

dscf0803.jpg

dscf0804k.jpg
 
Last edited:
Foi so para partilhar que tinha condizido pela primeira vez uma A4 destas e assim um carro tao potente, e aproveitei apra mostrar os DRl, ams se quiserem eu posso perungtar ao gaijo se quer abrir o project oe se me diz as definicoes.

Pelo que eu sei e de 2001, conta com 171mil km sem problemas, ja levou a pelicula, os espelhos cromados, agora os drl, leds nos minimos.

Vou tentar saber de mais, pois é amigo mas rapaz de dois filhos pequenos e nao sei se elea vai fazer muitas alteracoes pelo menos em todo ele quer.

meterei noticias no primeiro post quando e se houverem
 
Boas,

Ando a pensar instalar umas DRL's faz algum tempo e faltava-me um exemplo como este para ter uma noção de como iria ficar no fim. Podes-me dizer que tipo de DRL foram instaladas, 6, 8 ou 9 led's. Pergunto isto, pois na zona do carro onde foi instalado tenho a opção de o fazer com umas de 8 led's que à partida são de alto brilho e gostaria de saber se foi o mesmo nesse carro. É que para instalar no carro tenho de ter mesmo a certeza, pois para o fazer nessa zona, temos de adaptar e cortar uma pequena peça de plástico para o encaixe entrar entre grelhas.
 
Back
Top