[A4 B6] A4 B6 Brunoxn Ajuda na medida das jantes

Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

Amigo está muito muito a frente a tua carrinha, ver se consigo alguns dessas mods para a minha brevemente ;) parabéns
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

Está com um óptimo aspecto amigo. Aprovada ;) Só a medida das jantes como já foi dito é que podia subir...mas de resto impec.
Continuação de boas mod's e bons quilómetros com a máquina.
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

Hoje mais uma pequena alteração: manete s line.

Falta as fotos e amanha publico

Já começa a viciar... loll
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

Conforme o prometido: Fotos da manete, uma pequena mod.

img0334db.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]


img0337pxk.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

Boa mod ;)
Agora rns-e e volante multifunções ;)

Não sei porque embirras tanto com os volantes Sport/S-Line das B6 :D



Bruno, a tua carrinha está a ficar no ponto... Em pouco tempo fizeste bastantes mods :D devias era colocar mais fotos.

E mesmo o pessoal devia começar a comentar e dar opiniões em todos os projectos e não só nos users mais conhecidos ou amigos, está aqui um projecto de topo com apenas 3 páginas... Conheço projectos com a mesma quantidade de mods que já vão prai em 70 páginas ;)
 
Last edited:
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

amigo tenho feito as coisas com gosto e aos poucos. ainda vou fazer mais mods e tenho pensado muito como as vou fazer, n é chegar aqui ao forum e copiar por outro pk luto muito para ter a carrinha única no país e como todos querem pk fotocopias existem muitas. tenho visto projectos muito bons mesmo, cada um com o seu gosto.

obg a todos pelos comentários e opiniões de cada um e aceito cada uma delas pk cada um tem a sua maneira de ver as coisas.

um abraço para todos
 
Back
Top