[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - AMG Wheels!

eu não entendo é como é que metem BBS, sportec e afins nos audis...
não são da marca.. porque é que as metem???

:D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - AMG Wheels!

as jantes AMG ou nao, isso nao interessa, o que interessa é que estao 5*... pra ficar 101% é tirar o simblo merceds... :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - AMG Wheels!

porque ficam bem nos carros......ao contrarios destas :p

:D:D

eu só vejo uma solução para não reclamarem com o AMG nem com os símbolos:

Bentley wheels com símbolos audi dos chinocas para ninguém reparar no non-OEM style:p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - AMG Wheels!

se não acontece mais vezes é por causa deste país de m****** :D

btw, xzone, alargar é uma hipótese mas que sai muito cara, e eu estava na esperança que ele comprasse as 9,5 porque estas em 9,5 têm um formato côncavo, ou seja, o centro está mais dentro que as extremidades dos raios, e isso, mandando alargar, não se consegue...

correcto... estas em 8.5J o centro ja vem bem para dentro.. mas sim em 9.5J era do carai... mas cala-te com isso se fizer favor senão daqui a bocado ainda mando uma mensagem ao gajo a perguntar duas coisas LOLOLOL

as jantes AMG ou nao, isso nao interessa, o que interessa é que estao 5*... pra ficar 101% é tirar o simblo merceds... :D

isso está-se a tratar :p

ha mais que uma opção... a ver... mas para já vai andar assim mesmo pra NOJA! :D :D :D

bastava serem de qq outra marca para serem brutais!! :p

ya... basicamente é issso! :p

:D:D

eu só vejo uma solução para não reclamarem com o AMG nem com os símbolos:

Bentley wheels com símbolos audi dos chinocas para ninguém reparar no non-OEM style:p

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - AMG Wheels!

correcto... estas em 8.5J o centro ja vem bem para dentro.. mas sim em 9.5J era do carai... mas cala-te com isso se fizer favor senão daqui a bocado ainda mando uma mensagem ao gajo a perguntar duas coisas LOLOLOL

mais valia mandares já do que depois..

a sério, é que acho que ia dar o impacto que falta..mas pronto, a caminete num é minha :)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut - AMG Wheels!

Tá uma bela merda como se previa :p

Podias ter escolhido umas non audi bem mais catitas...para além de não terem aquela ''presença'', aquele AMG estraga tudo....


Ainda falas dos azeitolas :S

Ai se tu bisses as que eu sugeri.... eram AMG mas partem a loica todaaaaaa!! ;D ;D ;D ;D ;D
 
Back
Top