[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

Eu como gosto de ser sincero e na minha humilde opinião não ficam mal as jantes, mas há opções que ficam muito melhor numa B6 que essas.... :roll: mas claro, não podemos gostar todos do mesmo.

Relativamente ao ET, ou é do formato da jante ou de serem réplicas, mas acho que estão demasiado para dentro... mesmo comparando com as minhas RS6 18' que são ET43.... a largura da jante é 8, certo?


EDIT:

Quanto às panelas... a melhor opção é mesmo o eBay... posi cá pedem-te um balúrdio... mas se quiseres adaptar tenho uma linha completa 1.9TDI para vender às peças e posso só vender a panela final... ;)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

as fotos não ajudam Migsan :p

A largura é 8 e o offset 42 :)

ao vivo não se nota tanto... este fim de semana talvez tire umas fotos melhores e depois se consiga ver a diferença :)


em relação às panelas.. deixa o tempo andar :p :p
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

CutKiller disse:
em relação às panelas.. deixa o tempo andar :p :p

Isso é o melhor para qualquer negocio... ter tempo para arranjar o negócio certo... ;)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

não dá para adaptar uma panela esquerda ao lado direito ;)

se desse já eu tinha feito isso :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

Echoes disse:
não dá para adaptar uma panela esquerda ao lado direito ;)

se desse já eu tinha feito isso :D

Depois do que eu vi fazerem quando montei a minha linha posso te dizer que é possível!!! ;) Desde que a pessoa tenha jeito, com uns cortes e solda é tudo possível! ;)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

migsan disse:
Depois do que eu vi fazerem quando montei a minha linha posso te dizer que é possível!!! ;) Desde que a pessoa tenha jeito, com uns cortes e solda é tudo possível! ;)

pois eu digo que em Sedan é impossivel, em Avant como tem um cu :D maior pode ser que seja possivel, mas em sedan nem pensar ;)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [hello hello S5 & pag23 (ainda sem fotos)]

CutKiller disse:
Cá ficam as fotos tiradas do telemovel :)


Jantes S5 18' Et42


photo0217.jpg


photo0216.jpg


photo0215z.jpg


photo0219.jpg


photo0214.jpg

Boa MOD amigo
Ficou porreiro :twisted: :twisted: agora mais um toque ali outro aqui e tens a maquina no ponto :D :D
Eu sei quem tem umas panelas para ti :p :p :p :p
Echoes disse:
não dá para adaptar uma panela esquerda ao lado direito ;)

se desse já eu tinha feito isso :D
:p :p :p :p :p :p
ja tas arrependido de me teres vendido as duas panelas :D :D :D :D
Eu tenho uma a mais o Migsan tem outra ja ficas com um cu novo 8)
Continua que chegas la
Grande abraço
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

Echoes disse:
pois eu digo que em Sedan é impossivel, em Avant como tem um cu :D maior pode ser que seja possivel, mas em sedan nem pensar ;)

Claro que dá.... se pensares só nas panelas elas são basicamente iguais... será só serrar a conduta que dá até ela e substituir por uma conduta com o trajecto oposto, depois é cortar os apoios e soldá-los nas posições inversas... e voilá... ficas com uma panela para o lado direito.... :D Depois do que eu vi, tudo se faz... ;)

Sorry pelo off-topic...
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

qual offtopic!

isto são informações preciosas :)

mas depois onde é feita a junção das duas panelas até chegar a panela central?
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

migsan disse:
Claro que dá.... se pensares só nas panelas elas são basicamente iguais... será só serrar a conduta que dá até ela e substituir por uma conduta com o trajecto oposto, depois é cortar os apoios e soldá-los nas posições inversas... e voilá... ficas com uma panela para o lado direito.... :D Depois do que eu vi, tudo se faz... ;)

Sorry pelo off-topic...

Miguel nao vou insistir no teu caso mas no meu não dá de certeza porque eu também acompanhei o trabalho que foi feito e vi perfeitamente que nao tinha espaço:
nao dava para fazer a curva do tudo da conduta sem que ficasse muito apertado e ia prejudicar a circulação dos gases, não dava mesmo espaço nenhum para fazer isso.
mesmo que com muito, mesmo muito engenho se conseguisse fazer isso, depois vinha o verdadeiro problema dos sedan, tem o cu mais pequeno e na parte final da penela tinha que transformar as duas saidas de escape em uma só para aplicar a ponteiras e aí então é que nao dava mesmo espaço nenhum.

eu vi o exemplo do matos que arranjou uma panela para o aldo direito e aproveitou a panela do lado esquerdo, mas o problema no meu caso é que nem a minha panela deu para aproveitar porque se desse para aproveitar a minha eu tinha arranjado uma para o lado direito ;)
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

que traineira mais morta....
olha pra essa pintura... um carro tão recente e com uma pintura miserável pah!!!


ah e podias ter escolhido umas jantes bonitas :p :p :p :p

:D :D :D :D
a carrinha está fixolas meu caro ;)
a ver se nos encontramos qd fores a coimbra ;)

abraço ó matador_aos_cortes :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

AgA disse:
que traineira mais morta....
olha pra essa pintura... um carro tão recente e com uma pintura miserável pah!!!


ah e podias ter escolhido umas jantes bonitas :p :p :p :p

:D :D :D :D
a carrinha está fixolas meu caro ;)
a ver se nos encontramos qd fores a coimbra ;)

abraço ó matador_aos_cortes :D

a pintura ta a espera que TU a vás lavar e detalhar :D :D
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

CutKiller disse:
a pintura ta a espera que TU a vás lavar e detalhar :D :D

coitada... se assim é vai ter de esperar tanto tempo que entretanto ainda apodreçe :lol: :lol: :lol:
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

Quanto as jantes eu pessoalmente gosto,acho que fica bém na tua b6....

Agora Tem malta a dizer que devias ter comprado 19,bom nao é que fique mal mas 18 já está muito bém...isto é a meu ver.

Já agora, foste ver se a panela da para colucar no lado direito :?: :?:

Pois eu já pensei nessa situacao :!: :!:
 
Re: A4 B6 BlackCode by Cut [Jantes S5 18 - Pag24 - Fotos]

Silverfast disse:
Quanto as jantes eu pessoalmente gosto,acho que fica bém na tua b6....

Agora Tem malta a dizer que devias ter comprado 19,bom nao é que fique mal mas 18 já está muito bém...isto é a meu ver.

Já agora, foste ver se a panela da para colucar no lado direito :?: :?:

Pois eu já pensei nessa situacao :!: :!:

Ainda não tive tempo para isso :(

quando souber de alguma coisa aviso-t ;)





Entretanto cá fica uma mini photo session em coimbra


Escadas Monumentais em Coimbra:

img5367b.jpg


img5368j.jpg



Universidade:

img5369o.jpg



Arcos:

img5379u.jpg
 
Back
Top